quinta-feira, 10 de julho de 2008

Resumo da época 2007/2008 por Vítor Santos, Treinador da equipa sénior e Vice-presidente da secção de futsal do Padernense Clube

Quero desde já aproveitar este espaço para agradecer a todas as atletas que representaram o Padernense Clube na época 2007-2008 assim como a todos os patrocinadores e apoiantes.

No que diz respeito ao escalão de seniores, quero salientar o excelente campeonato, pois sem duvidas fomos a equipa que melhor futsal praticou, mas mesmo assim não quero tirar o mérito a equipa campeã pois só o resultado final fica registado e elas são as campeãs.
A nossa época desportiva não se termina logo após o final do campeonato, pois como é habito, fomos convidados para alguns torneios tanto a nível nacional como alem fronteiras. Mais uma vez representamos o nosso Clube, o concelho de Albufeira, e o nosso país com muita dignidade, deixando sempre uma imagem de grande desportivismo e respeito para com os adversários e instituições que muito nos honraram com os seus convites.
Toda a equipa está mais uma vez de parabéns pelo excelente campeonato, assim como pelo sacrifício que fizeram percorrendo imensos quilómetros em deslocações para treinos e jogos.
Quero aproveitar para agradecer á capitã que foi sem duvida um elemento importante no bom decorrer desta época facilitando a ligação entre atletas equipa técnica.
Também não posso esquecer elementos que sem eles nada teria sido possível, penso na fisioterapeuta, no treinador de guarda-redes, delegados e nas senhoras da lavandaria, secretaria e organização.
Participar com dignidade respeito e desportivismo no campeonato e taça, juntar a nossa dedicação e trabalho ao apoio da direcção e assim podermos alcançar tudo o que nos for possível, são os nossos objectivos e desejos para a próxima época.

Quanto a nossa equipa júnior, que dizer senão salientar o enorme progresso que vêem de mostrando e isso á custa de um excelente trabalho efectuado pelo seus treinadores, junto á grande vontade das atletas em querer cada vez mais.
O campeonato correu lindamente e foram atingidos patamares de excelente nível, e isso mais uma vez a custo de trabalho e dedicação, mas sinceramente merecidos.
Parabéns as atletas que foram convocadas para a selecção do Algarve, pois as suas participações em muito elevaram o nome do nosso clube e concelho.
Falando da próxima época, quero em nome da direcção do clube vos garantir todo o apoio necessário, para que junto com o vosso trabalho e dedicação possamos atingir metas cada vez mais elevadas e isso mantendo sempre o mesmo espírito de desportivismo.
Quero aproveitar para agradecer a dedicação e ajuda da massagista assim como a todos os pais que apoiam a equipa.
Boas férias.

Vítor santos
Treinador equipa sénior
Vice- presidente secção futsal

terça-feira, 1 de julho de 2008

Vencedores da 4ª Gala Futsal Portugal

Decorreu a 4ª Gala de Futsal Portugal em Almeirim, no passado dia 30 de Junho. O S.L.Benfica foi o principal vencedor desta Gala, graças as vitorias quer da equipa masculina quer da equipa feminina nos seus campeonatos.
Os vencedores das diferentes categorias femininas:

Melhor Jogadora:
Catarina Câncels (S.L.Benfica)


Melhor Prestação Feminina:
S.L.Benfica


Melhor Terinadora Feminina:
Vera Bettencourt (S.L.Benfica)