segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Vitória do Tri-Campeonato pela equipa do Padernense C é noticia.

O jornal regional "Barlavento", na edição de hoje faz destaque a conquista pela 3ª vez consecutiva do Campeonato Distrital por parte da equipa de Padernense C.

Para visualizar a noticia clique: Aqui

Resultados da 11ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal Feminino Juniores do Algarve 2010/2011

A 11ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal Feminino Juniores do Algarve 2010/2011, reservou um Padernense C. contra o GEJUPCE, partida que as meninas de Paderne viriam a vencer por 6-5.
Num partida muito disputada e aguerrida, foi o a equipa visitante a primeira a accionar o placar.O Padernense C. tentava atacar mas muito timidamente. Foi novamente o GEJUPCE a marcar através de contra-ataque. Esse golo serviu de tónico, o Padernense C. equilibrou as linhas e foi numa bela jogada colectiva que Paderne reduz o marcador.
Por esta altura a equipa visitante tomou uma atitude mais agressiva/violenta, fazendo faltas atrás de faltas, colocando alguma dessas vezes a integridade física das atletas de Paderne em causa, num desses lances fez com que a guardiã do Padernense fosse substituída por lesão. A reacção das atletas do Padernense não poderia ter sido a melhor, transformando em golo a oportunidade que dispôs. O GEJUPCE por sua vez com 5 faltas assinaladas, teve de baixar a defesa, o que fez com que o Padernense passasse a ter mais posse de bola e antes do apito para intervalo conseguisse marcar o seu 3º golo passando para a frente do marcador.
No segundo tempo o Padernense continuou a sua toada ofensiva e dilatou o resultado para 4-2, mas varias desatenções possibilitou que a equipa de Portimão encurtasse o marcador. Por esta altura assistia-se ao ataque e contra-ataque num ritmo vertiginoso, e o Padernense soube tirar partido dessa fase e marcou o seu 5º golo da tarde. O GEJUPCE conseguiu igualar o resultado em 5 bolas. Já quando todos pensavam que o resultado seria um empate, uma jogadora da equipa visitante joga a bola com a mão dentro da grande área, a qual o arbitro assinala marca de grande penalidade. Com a transformação da grande penalidade o resultado fixou-se em 6-5.

(27.02.2011_15h) Padernense Clube 6-5 GEJUPCE

Outros Jogos da 11ª Jornada:
(26.02.2011_15h)GDR Olhos D'Água 2-3 Putos da Rua FC
(27.02.2011_17h)CF «Os Armacenenses» 4-2 CHECUL Quarteira
(27.02.2011_16h)ACD CHE-Lagoense 8-2 GDC Machados
S. Pedro FC Faro - Isento

Padernense C sagrou-se TRI-CAMPEÃ Distrital de Futsal Feminino 2010/2011


No passado sábado dia 26.02.2011, o Padernense C. revalidou o Titulo Distrital, tornando-se Tri-Campeã Distrital de Futsal Feminino 2010/2011, representado assim o Algarve na Taça Nacional.
Este titulo foi conquistado a 15ª jornada com 31 pontos, num campeonato de 21 jornadas, disputado em 3 voltas.

Parabéns as Atletas, Equipa Técnica, ao Padernense C. Fica aqui também o muito obrigado, a todos aqueles que acreditam neste projecto, a SportZone, aos patrocinadores, as entidades como o Município de Albufeira e a Junta de Freguesia de Paderne. Sem esquecer da fabulosa e incansável claque, que segue e apoia esta equipa por todo o lado.

Muito Obrigado.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

15ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal Feminino Sénior do Algarve 2010/2011

Na 15ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal Feminino Sénior do Algarve 2010/2011, jornada inicial referente a 3ª volta, o Padernense C. recebeu e venceu a equipa dos GDC Machados por 5-1.

Com um inicio bastante concentrado e organizado, o Padernense C. assumiu a despesa do jogo, colocando em pratica o seu futsal e rapidamente esse esforço deu resultado através de um forte e colocado remate que fez o Padernense C. passar para a frente do marcador. Insatisfeitas com o resultado a equipa de Paderne foi em busca de mais golos, muitas dessas iniciativas iam sendo paradas pela guardiã adversaria. Num momento de inspiração e com um remato cruzado na ala direita, o Padernense C accionava novamente o marcador. Por esta altura, a equipa dos Machados pouco ou nada tinha incomodado as redes da baliza adversaria. Antes do intervalo e após combinação colectiva a equipa da casa conquistava o seu 3º golo.
Com o segundo tempo, o Padernense C. fez alterações mas continuou com a toada ofensiva e conseguiu o seu 4ª tento após um chapéu perfeito. Com passar dos minutos a equipa visitante tornou-se mais ousada o que fez com que causa-se algum perigo as malhas da baliza da guardiã de Paderne. Numa jogada rápida de contra-ataque o Padernense C. marca o seu 5º e ultimo golo da noite. Minutos antes da partida terminar os Machados reduzem, após uma desatenção, fixando o marcador em 5-1.


No final da partida chegava a noticia de que o 2º classificado teria empatado, fazendo com que o Padernense C. se tornasse matematicamente no Campeão Distrital pela terceira vez consecutiva.


(26.02.2011_19h) Padernense Clube 5-1 GDC Machados

Outros jogos da 15ª Jornada:
SL Fuzeta(*) - CAAF Alte
(26.02.2011_17h) ACD CHE-Lagoense 1-1 Putos da Rua FC
União AC Lagos - Isento
(*) O jogo não se irá realizar por desistência do SL Fuseta

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Padernense C anuncia presença no Women`s Futsal International Festival 2011

O Padernense C. vai participar no Women`s Futsal International Festival 2011.

O Padernense C. vai participar no Women`s Futsal International Festival 2011-Lagoa-Algarve, evento organizado pela empresa Kebrostress Actividades Desportivas e Culturais, LDA. A Kebrostress é uma das maiores promotoras de eventos de Futsal Feminino a nível Mundial, em 2007 criou a Taça das Nações prova que reúne diversas equipas oriundas de vários países de todo mundo. No ano de 2011 esta empresa criou o Women`s Futsal International Festival 2011, prova que se disputará entre os dias 6 e 8 de Março na cidade de Lagoa Algarve e espera contar entre 12 a 28 equipas femininas de todo o mundo, sendo que paralelamente à componente desportiva, o intercâmbio social e cultural entre as equipas presentes, será uma das metas com a criação deste evento.

O Padernense C. marca assim presença neste grande evento.
Em breve mais informações.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

15ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal Feminino Sénior do Algarve 2010/2011


Na 15ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal Feminino Sénior do Algarve 2010/2011 e partida inicial referente a 3ª volta, o Padernense C recebe a equipa dos GDC Machados. Será mais um jogo intenso e bem disputado entre estas duas equipa, mas ao Padernense só interessa a vitoria para ficar a um passo do titulo.
Assista a mais um bom jogo de Futsal Feminino no Pavilhão Desportivo de Paderne no dia 26.02.211 pelas 19h
Apoie a nossa equipa
Apoie o Futsal Feminino.

(26.02.2011_19h) Padernense Clube - GDC Machados


Outros jogos da 15ª Jornada:
SL Fuzeta(*) - CAAF Alte
(26.02.2011_17h) ACD CHE-Lagoense - Putos da Rua FC
União AC Lagos - Isento

(*) O jogo não se irá realizar por desistência do SL Fuseta

11ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal Feminino Juniores do Algarve 2010/2011


Na 11ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal Feminino Juniores do Algarve 2010/2011, o Padernense C. recebe a equipa do GEJUPCE. Espera-se mais um jogo difícil, pois na primeira volta a equipa de Paderne foi derrotada por 5-1. Será mais uma boa partida de futsal feminino onde só a vitoria interessa as duas equipas.
Fica aqui o convite para se deslocar ate ao pavilhão desportivo de Paderne no dia 27.02.2011 pelas 15h.
Apoie a nossa equipa.
Apoie o Futsal Feminino.

(27.02.2011_15h) Padernense Clube - GEJUPCE
Outros Jogos da 11ª Jornada:
(26.02.2011_15h)GDR Olhos D'Água - Putos da Rua FC
(27.02.2011_17h)CF «Os Armacenenses» - CHECUL Quarteira
(27.02.2011_16h)ACD CHE-Lagoense - GDC Machados
S. Pedro FC Faro - Isento

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O Jogo das Raparigas convida-te a Vestires a Camisola

A Associação Portuguesa Mulheres e Desporto e Jogo das Raparigas convida-te a vestires a camisola.
Março vai ser o mês do Jogo das Raparigas.

Nestes meses iniciais de 2011, O Jogo das Raparigas prepara a celebração do Centenário da 1ª comemoração do Dia Internacional da Mulher, realizada em 19 de Março de 1911.
Março será repleto de iniciativas e actividades, com destaque para a estreia do pequeno filme sobre O Jogo das Raparigas que será exibido na RTP, no espaço de publicidade institucional.
O Dia Internacional da Mulher, 8 de Março, será simbolicamente dedicado à selecção nacional de futebol AA, em competição no Algarve.
Para assinalar o Centenário, no fim-de-semana de 19 e 20 de Março, propomos a todas as equipas que entrem em campo nos seus jogos com a t-shirt do “Jogo das Raparigas”. Trata-se de uma acção comum a todas as regiões do país, em que mais de 5.000 jogadoras de futebol e futsal irão Vestir a Camisola.
Apelamos a todas e ao vosso contributo solidário de um pequeno donativo, 1 euro, para apoiar o nosso esforço financeiro na aquisição das t-shirts. A distribuição das t-shirts será da responsabilidade das equipas de dinamização que já conhecem.
Para mais informação consultar o site: (http://www.mulheresdesporto.org.pt/) da Associação Portuguesa Mulheres e Desporto (APMD).

O melhor do Futebol e Futsal Feminino em Março no Algarve

O mês de Março reserva o melhor do Futebol e Futsal Feminino no Algarve.

No Futebol Feminino destaque para a participação da selecção portuguesa no Algarve Cup / Mundialito de Futebol Feminino, que se disputará entre os dias 2 e 9 de Março de 2011. Aquela que é considerada como a terceira mais importante competição do calendário mundial ganha, este ano, uma importância acrescida, uma vez que antecede a realização do Campeonato do Mundo, marcado para este Verão (26 de Junho a 17 de Julho, na Alemanha), e no qual participarão quatro das selecções que vão estar no Algarve: Estados Unidos, Japão, Noruega e Suécia. São nove os estádios que vão acolher os 24 jogos do Algarve Cup, os municípios de Lagos, Lagoa, Albufeira, Loulé, Faro, Olhão e Vila Real de S. António. Com a participação de 12 selecções, o Algarve Cup estará dividido em três grupos. Do Grupo A fazem parte as formações dos Estados Unidos (1ª classificada do Ranking Feminino da FIFA), da Finlândia (16ª), do Japão (5ª) e da Noruega (7ª). No Grupo B estarão a China (13ª), a Dinamarca (14ª), a Islândia (17ª) e a Suécia (4ª). A nossa Selecção (39ª) estará incluída no Grupo C, onde competirá com o Chile (46ª), o País de Gales (47ª) e a Roménia (37ª).
Para consultar o calendário de jogos clique Aqui.

No que se refere ao Futsal Feminino, a cidade de Lagoa vai ser o palco entre os dias 5 a 8 de Março do Women`s Futsal International Festival, evento organizado pela empresa Kebrostress que é um dos maiores promotores de Futsal Feminino no Mundo, que contou com a promoção desde 2007 do Women’s FUTSAL NATIONS CUP. Este evento - WOMEN'S FUTSAL INTERNATIONAL FESTIVAL 2011– pretende promover o Futsal Feminino, num mega evento a escala Mundial e sem precedentes, onde o principal objectivo é a promoção da modalidade mas, acima de tudo, a interacção cultural e social entre os participantes. São esperadas num número máximo de 28 equipas oriundas de vários países.
Em breve estará disponível, as equipas e os jogos.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Resultados da 10ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal Feminino Juniores do Algarve 2010/2011


Na deslocação a Castro Marim, partida a contar para a 10ª jornada do Campeonato Distrital de Futsal Feminino Juniores do Algarve 2010/2011, o Padernense C. foi derrotado por 5-4.Com um começo de partida muito apático, de tal forma que aos 5 minutos de jogo, o Padernense c. já perdia por 3 golos. Mas com o passar do tempo a equipa visitante começou a tomar conta do jogo, e a deter mais posse de bola. Foi através de uma boa combinação colectiva que o Padernense C reduz o marcador. O segundo tempo começou com a equipa de Paderne ainda mais pressionante, conseguindo igualar o marcador a 3 bolas. Duas desatenções deixaram que a equipa dos Putos da Rua Fc dilatassem o resultado a 5-3. O Padernense C não baixou os braços e foi a procura da reviravolta no resultado, mas as suas iniciativas tiveram a boa oposição da guardiã adversária. Já mesmo a cair o pano, o Padernense reduz para 5-4, após uma defesa incompleta do guarda-redes, fixando assim o resultado final.


(20.02.2011_16.30h) Putos da Rua FC 5-4 Padernense Clube

Outros Jogos da 10ª jornada:
(19.02.2011_19h) GEJUPCE 4-2 CF «Os Armacenenses»
(19.02.2011_16h) CHECUL Quarteira 0-4 ACD CHE-Lagoense
(20.02.2011_17h) S. Pedro FC Faro 6-3 GDR Olhos D'Água
GDC Machados - Isento

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

14ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal Feminino Sénior do Algarve 2010/2011

Na 14ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal Feminino Sénior do Algarve 2010/2011, o Padernense C. ficará isento, mas irá decorrer duas partidas referentes ao Campeonato.

Jogos da 14ª Jornada:
(18.02.2011_21h) GDC Machados - Putos da Rua FC
União AC Lagos - SL Fuzeta(*)
(20.02.2011_18h) ACD CHE-Lagoense - CAAF Alte
Padernense Clube - Isento

(*) O jogo não se irá realizar por desistência do SL Fuseta

10ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal Feminino Juniores do Algarve 2010/2011

Para a 10ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal Feminino Juniores do Algarve 2010/2011, o Padernense C. tem uma difícil deslocação ao reduto da equipa dos Putos da Rua Fc, será sem duvida uma partida muito bem disputada que não vai querer perder.
Apoie a nossa equipa.
Apoie o Futsal Feminino.

(20.02.2011_16.30h) Putos da Rua FC - Padernense Clube

Outros Jogos da 10ª jornada:
(19.02.2011_19h) GEJUPCE - CF «Os Armacenenses»
(19.02.2011_16h) CHECUL Quarteira - ACD CHE-Lagoense
(20.02.2011_17h) S. Pedro FC Faro - GDR Olhos D'Água
GDC Machados - Isento

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Fotos da 12ª Jornada do Campeonato Distrital do Algarve de Futsal Feminino 2010/2011 ***Padernense C. - CHE Lagoense***

Revista da A.F. Algarve de Janeiro 2011


Já se encontra disponível a revista da Associação de Futebol do Algarve referente ao mês de Janeiro 2011

Para consultar clique: Aqui

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Resultados da 13ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal Feminino Sénior do Algarve 2010/2011


No jogo referente a 13ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal Feminino Sénior do Algarve 2010/2011, o Padernense C. recebeu e venceu o União AC Lagos por 5-1.


A partida iniciou-se com a formação de Parderne à procura do golo, efectuando uma pressão alta de modo a dificultar o jogo a equipa visitante, enquanto que o União AC Lagos procurava através de bolas longas o erro do Padernense e assim concretizar o golo. Mas foi o Padernense, o primeiro a concretizar da melhor forma uma das suas jogadas. Com o primeiro golo sofrido, a equipa visitante ressentiu-se abrindo espaços deixando que a equipa visitante dilatasse o marcador. O segundo tempo começou com o placar a assinalar 4-0. Na segunda parte mais do mesmo, o Padernense circulava a bola em ataque organizado enquanto que a equipa oriunda de Lagos tentava causar algum perigo, através de iniciativas individuais por parte do seu pivot. Neste segundo tempo o Padernense foi menos concretizador, transformando somente uma das inúmeras situações que dispôs. O União AC Lagos ainda reduziu a desvantagem, fixando o resultado final em 5-1.

(12.02.2011_19h) Padernense Clube 5-1 União AC Lagos


Outros Jogos da 13ª Jornada:
SL Fuzeta-GDC Machados(*)
(12.02.2011_17h)Putos da Rua FC 2-3 CAAF Alte
ACD CHE-Lagoense - Isento

(*) O jogo não se irá realizar por desistência do SL Fuseta

Resultados da 9ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal Feminino Juniores do Algarve 2010/2011


Na 9ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal Feminino Juniores do Algarve 2010/2011 e ultima jornada da primeira volta, o Padernense C. recebeu a equipa S.Pedro FC Faro e foi derrotado por 2-8.

Foi um Pavilhão lotado que assistiu a um começo de partida muito equilibrado, o Padernense C. deu boa replica a equipa visitante. Mas com o passar do tempo os níveis de concentração diminuíram e a equipa visitante aproveitou da melhor forma, ao inaugurar o marcador através de uma boa jogada colectiva. O golo sofrido fez com que o Padernense baixasse animicamente e permitiu que o S.Pedro voltasse a marcar por mais 4 vezes. Antes do intervalo o Padernense C conseguiu marcar um golo através de uma jogada de insistência, levando o resultado de 1-5 para o segundo tempo.

Na segunda parte, mais do mesmo o S.Pedro mais ofensivo e o Padernense C. tentava sair em contra-ataque, mas sempre sem resultado. Com o decorrer da partida novas desconcentrações surgiram por parte da equipa casa, que terminavam na sua guardiã, que por esta altura já era a melhor jogadora em campo, mas a sua exibição não foi suficiente para travar a vaga ofensiva do S.Pedro que fizeram accionar o placar por mais 3 vezes. Já ao cair o pano o Padernense C. marca o seu segundo golo da tarde, fixando o resultado em 2-8.


(13.02.2011_15h) Padernense Clube 2-8 S. Pedro FC Faro

Outros jogos da 9ª Jornada:
(12.02.2011_15h) Putos da Rua FC 4-3 CF «Os Armacenenses»
(13.02.2011_17h)GDC Machados 2-4 GDR Olhos D'Água
(13.02.2011_15h)GEJUPCE 3-11 CHECUL Quarteira
ACD CHE-Lagoense - Isento

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

13ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal Feminino Sénior do Algarve 2010/2011

Na 13ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal Feminino Sénior do Algarve 2010/2011, a equipa do Padernense C. recebe o lanterna vermelha da prova, o União AC Lagos. Apesar do ultimo posto a equipa de Lagos tem vindo a melhorar, por isso não se espera tarefa fácil para a equipa da casa. Mais um bom jogo que pode assistir no Pavilhão Desportivo de Paderne, no próximo sábado 12.02.2011 a partir as 19h.
Apoie a nossa equipa.
Apoie o Futsal Feminino

(12.02.2011_19h) Padernense Clube - União AC Lagos

Outros Jogos da 13ª Jornada:
SL Fuzeta-GDC Machados(*)
(12.02.2011_17h)Putos da Rua FC-CAAF Alte
ACD CHE-Lagoense - Isento

(*) O jogo não se irá realizar por desistência do SL Fuseta

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

9ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal Feminino Juniores do Algarve 2010/2011


Na 9ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal Feminino Juniores do Algarve 2010/2011 e ultima jornada da primeira volta, o Padernense C. recebe a equipa Campeã, o S.Pedro FC-Faro. Espera-se uma partida difícil para as meninas de Paderne, pois o S.Pedro Fc ainda não conheceu o sabor da derrota e em 7 partidas realizadas somam um total de 76 golos marcados. Cientes das dificuldades, a equipa do Padernense C. tudo fará para dignificar as suas cores. Fica aqui o convite para assistir a mais um bom jogo de futsal feminino no Pavilhão Desportivo de Paderne, domingo dia 13.02.2011 pelas 15h.
Apoie a nossa equipa.
Apoie o Futsal Feminino

(13.02.2011_15h) Padernense Clube - S. Pedro FC Faro

Outros jogos da 9ª Jornada:
(12.02.2011_15h) Putos da Rua FC - CF «Os Armacenenses»
(13.02.2011_17h)GDC Machados - GDR Olhos D'Água
(13.02.2011_15h)GEJUPCE - CHECUL Quarteira
ACD CHE-Lagoense - Isento

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Padernense C. Futsal Feminino homenageado na Gala do Desporto de Albufeira

O Padernense C. voltou a estar presente na homenagem prestada pelo Município de Albufeira através da Gala do Desporto.
O Auditório Municipal de Albufeira voltou a acolher a tradicional Gala do Desporto, levada a cabo pela autarquia, no passado dia 28 de Janeiro.
Cerca de 230 atletas do concelho foram homenageados pelos excelentes resultados obtidos na época desportiva 2010/11, nas modalidades de Basquetebol, Andebol, Futebol, Futsal, Pesca Desportiva, Atletismo, Xadrez, Dança, Motociclismo, Artes Marciais, Judo, Karate, Badminton e Equitação. Clubes e associações de Albufeira subiram ao palco para receber pela mão do executivo e do convidado especial deste ano, o piloto Miguel Praia, um troféu, símbolo do reconhecimento público pelo esforço e dedicação de cada desportista.
O evento contou ainda com diversos apontamentos de animação, entre eles a actuação das classes de Ginástica e Danças de Salão da Associação local Luel-Arte em Movimento.
A Gala do Desporto é uma iniciativa anual do Município de Albufeira que visa promover o empenho dos atletas, clubes e associações que atingem resultados de grande projecção em cada época desportiva.
Para Desidério Silva, Presidente da Câmara Municipal, esta iniciativa demonstra a importância que o Desporto representa para o executivo, que ao longo dos últimos nove anos tem apostado fortemente na criação de infra-estruturas, formação de jovens, apoio a clubes e associações, e realização de eventos desportivos de relevo. “Procuramos criar as condições para que os nossos jovens se evidenciem nas mais variadas modalidades. Apesar da difícil conjuntura económica, continuaremos a apoiar as associações e clubes, dentro das nossas possibilidades, quer seja a nível financeiro, logístico, transportes ou na organização de eventos”, referiu.

Refira-se que existem em Albufeira cerca de 5500 praticantes, o que corresponde a um índice de prática desportiva na ordem de 22%. Nos últimos anos, o investimento na rede de equipamentos desportivos, bem como o aumento do número de clubes e de modalidades, têm vindo a cativar mais pessoas para a prática do desporto formal e informal. A gala do Desporto realiza-se todos os anos e pretende motivar todos os clubes do concelho a perseguirem um estatuto de excelência.

Para consultar a Listagem dos Atletas Premiados clique: AQUI

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Resultados da 12ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal Feminino Sénior do Algarve 2010/2011

Na 12ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal Feminino Sénior do Algarve 2010/2011, o Padernense C. recebeu e venceu a equipa da ACD CHE Lagoense por 5 golos sem resposta.
A 1ª parte iniciou-se com o Padernense muito pressionastes e logo aos 5 minutos, a equipa da casa poderia ter inaugurado o marcador mas a GR visitante opôs-se bem a um potente remate. Por sua vez a CHE Lagoense optou por uma atitude defensiva, tentando explorar o contra ataque, mas onde a defensiva de Paderne esteve sempre muito bem posicionada.
Aos 15 minutos de jogo, o Padernense vencia por 3 bolas, golos conseguidos através de três bons remates de fora da área. A equipa visitante tentava as saídas directas mas nunca teve muito espaço pois a defesa de Paderne conseguiu sempre evitar problemas. O 4º golo do Padernense C. surgiu após uma bela combinação colectiva. O marcador ao intervalo assinalava 4-0.
No segundo tempo as atletas de Paderne controlaram a partida e ainda conseguiram o seu 5º golo.

O Padernense C conseguiu uma importante vitoria frente ao segundo classificado, isolando-se assim na liderança a 10 pontos do segundo lugar.

(05.02.2011_19h) Padernense Clube 5-0 ACD CHE-Lagoense


Outros Jogos da 12ª Jornada:
(05.02.2011_19h)CAAF Alte 2-3 GDC Machados
(05.02.2011_15h)Putos da Rua FC 5-1 União AC Lagos
SL Fuseta - Isento

CURSO DE ÁRBITROS - A.F. Algarve


A A.F. Algarve vai promover CURSO DE ÁRBITROS.
FAZ PARTE DO JOGO
Tens entre 12 anos e 30 anos? Sonhas com grandes palcos, ao lado dos maiores craques de futebol e futsal, fazendo parte do jogo? A Arbitragem abre-te a porta para o mundo maravilhoso do espectáculo que apaixona multidões e mais adeptos tem no planeta!

É uma outra forma de estar: não jogas mas julgas e decides. A tua maior vitória será sempre chegares ao fim de consciência tranquila, seguro de que fizeste o melhor e deste um pequeno contributo para que o futebol e o futsal continuem a ser duas modalidades apaixonantes...

Vais vives uma nova e enriquecedora experiência, num mundo que te pode levar aos grandes estádios, às decisões de campeonatos e taças, a uma carreira profissional com viagens a vários pontos do país e do estrangeiro. Nem todos lá chegam e esta é a hora de dares o primeiro passo para que isso, um dia, possa acontecer... Esperamos por ti!

Contamos com os mais jovem mas também com aqueles que encerraram as suas carreiras de praticantes e querem continuar ligados ao desporto, podendo fazê-lo, agora noutra vertente. A ARBITRAGEM ESPERA-VOS!

Árbitro - A Paixão de Fazer Parte do Jogo!

Informações e Inscrições:
Conselho de Arbitragem da AF Algarve - António Coelho Matos - 916171653

Caso pretendas poderás efectuar a tua Pré-Inscrição agora através do formulário online, Clica Aqui

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

12ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal Feminino Sénior do Algarve 2010/2011

A 12ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal Feminino Sénior do Algarve 2010/2011, reserva jogo grande, o Padernense C. recebe a segunda classificada ACD CHE Lagoense, numa partida que se espera de grande qualidade. A CHE Lagoense encontra-se em segundo lugar com 15 pontos e tudo fará para encurtar a distancia, por sua vez o Padernense C no primeiro lugar com 22 pontos, quer aumentar ainda mais a distancia para as restantes equipas. Bons Motivos para se deslocar ate Paderne, para assistir a uma grande partida de futsal feminino.

(05.02.2011_19h) Padernense Clube - ACD CHE-Lagoense


Outros Jogos da 12ª Jornada:

(05.02.2011_19h)CAAF Alte-GDC Machados
(05.02.2011_15h)Putos da Rua FC-União AC Lagos

SL Fuseta - Isento

Este Fim-de-Semana não há Campeonato Distrital de Futsal Feminino Juniores do Algarve 2010/2011

Este fim-de-semana, não irá ocorrer nenhuma partida para o Campeonato Distrital de Futsal Feminino Juniores do Algarve 2010/2011.

Fica aqui a tabela classificativa: