segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Padernense C Homenageia Atletas

No passado sábado, a família Padernense C. voltou a reunir, desta vez no relvado do Estádio João Campos em Paderne, para disputar uma partida de futebol de 7, equipa Técnica contra Atletas.Numa partida bem disputada e repleta de golos a equipa técnica levou o encontro de vencido por 7-6.
De seguida houve jantar e uma sentida homenagem a 3 atletas que vão deixar o Padernense C. Telma Brás, Sara Ferrão e Claire Santos foram distinguidas com uma simbólica placa de agradecimento, por todo o esforço despendido em prol das cores do Padernense C.



Telma Brás, guarda-redes, representou as cores do Padernense durante 9 anos. Uma das ultimas atletas da sua geração. Atleta, Professora e Mãe. Um exemplo de vida, após o casamento e uma gravidez nunca parou de jogar futsal.








Sara Ferrão, pivot, representou o Padernense durante 4 anos, pertenceu ao escalão de formação transitando para o escalão superior, nesta época a atleta, dividiu-se entre Coimbra onde estuda e o Algarve para disputar o Campeonato Distrital.









Claire Santos, guarda-redes, uma das grandes responsáveis e impulsionadoras da formação da equipa de Futsal Feminino do Padernense C. há 11 anos atrás. Treinadora de guarda-redes na equipa de juniores.













Fica aqui o muito obrigado por tudo, o Padernense C. estará sempre de portas abertas para vos receber.

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabens a estas atletas exemplares que se despedem do futsal feminino, certamente continuarão a apoiar pois quem gosta de futsal feminino gosta sempre. Parabens também pelo vosso trabalho em prol do futsal feminino tem sido extraordinário.

Luís Papança
Juventude Évora