Na 9ª jornada da Taça Nacional de Futsal Feminino 2011/2012, o Padernense C. recebeu o SL Benfica, partida essa que viria por perder por 2-5.
Foi um pavilhão lotado que recebeu com grande expectativa a partida da 9ª jornada da Taça Nacional, entre a assistência um adepto de luxo, nem mais nem menos, o seleccionador nacional de Futsal Feminino, o prof. Jorge Brás.
O Padernense C. entrou bastante forte e precionante tentado assumir a despesa do jogo, mas a equipa lisboeta vinha com a lição bem estudada, e num movimento de rotura a equipa furasteira viria a se adiantar no marcador, nos minutos seguinte soube aproveitar da melhor forma mais duas situações de golo. Com o marcador a assinalar 0-3, e o Padernense embalado numa apatia pouco usual, foi num rasgo individual que as algarvias viriam a marcar e voltar ao jogo.
No segundo tempo, com outra atitude, galvanizadas pelo golo conseguido, o Padernense C. regressou convicto e moralizado, de tal forma que empurrou o Benfica para o seu meio campo defensivo e criou boas jogadas ofensivas que deram frutos, o seu segundo golo da tarde. Apesar de boas combinações, o Padernense C voltava a pecar na hora de finalização e a equipa visitante soube aproveitar o facto do Padernense se encontrar balanceado no ataque para desferir contra golpes eficazes, dilatando o marcador. Fixando o marcador em 2-5.
(19.05.2012_ 16h) PADERNENSE C. 2-5 SL Benfica
Pavilhão desportivo de Paderne
Outros jogos da 9ª jornada da Taça Nacional de Futsal Feminino 2011/2012-Grupo C:
(19.05.2012_ 16h) SR. Estrelas do Feijó 1-4 CRC Quinta dos Lombos
(19.05.2012_ 16h) SL Cartaxo 1-5 Juventude SC
Sem comentários:
Enviar um comentário