sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Padernense comemora 75 anos


O Padernense Clube celebra o seu 75.º aniversário, no próximo dia 30 de Novembro, com a apresentação de um vasto programa desportivo e lúdico.
As festividades terão início no dia 29 de Novembro, a partir das 15h00, com a realização de jogos de futebol, a contar para o calendário, com a participação das camadas mais jovens e seniores do Padernense, num total de 60 desportistas.
No dia 30 Novembro, irão realizar-se diversos jogos de Futsal, das quais se destaca:
Jogo De Juniores Feminino pelas 14h30
Padernense C. - CHECUL. Quarteira

Jogo De Seniores Feminino pelas 16H30
Padernense C. - G.D.Machados

Jogo De Seniores Masculinos pelas 18h30
Padernense C. - Fontainhas

No intervalo de cada jogo haverá exibição do Grupo de Ginastica de Manuteção do Padernense e da Escolinha de Ginastica do Padernense C.
A noite encerrará com um jantar comemorativo e a apresentação de um filme histórico sobre o clube. Após 75 anos de existência, as modalidades como o futebol e o Futsal são as que apresentam, actualmente, o maior número de praticantes, num clube que conta com cerca de 200 atletas (federados e não federados).

No dia 1 de Dezembro, apresentação de Ping Pong, com os melhores atletas da região, bem como a banda Filarmónica de Paderne vem presentear o clube com uma interpretação musical do aniversário, precedida de uma largada de pombos.
O final da noite será preenchido com um concerto, interpretado pela fadista Isa Brito e o organista Filipe Conde.

Só bons motivo para sair de casa e deslocar-se ate Paderne.
Apareça...

Sem comentários: