quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O Jogo das Raparigas convida-te a Vestires a Camisola

A Associação Portuguesa Mulheres e Desporto e Jogo das Raparigas convida-te a vestires a camisola.
Março vai ser o mês do Jogo das Raparigas.

Nestes meses iniciais de 2011, O Jogo das Raparigas prepara a celebração do Centenário da 1ª comemoração do Dia Internacional da Mulher, realizada em 19 de Março de 1911.
Março será repleto de iniciativas e actividades, com destaque para a estreia do pequeno filme sobre O Jogo das Raparigas que será exibido na RTP, no espaço de publicidade institucional.
O Dia Internacional da Mulher, 8 de Março, será simbolicamente dedicado à selecção nacional de futebol AA, em competição no Algarve.
Para assinalar o Centenário, no fim-de-semana de 19 e 20 de Março, propomos a todas as equipas que entrem em campo nos seus jogos com a t-shirt do “Jogo das Raparigas”. Trata-se de uma acção comum a todas as regiões do país, em que mais de 5.000 jogadoras de futebol e futsal irão Vestir a Camisola.
Apelamos a todas e ao vosso contributo solidário de um pequeno donativo, 1 euro, para apoiar o nosso esforço financeiro na aquisição das t-shirts. A distribuição das t-shirts será da responsabilidade das equipas de dinamização que já conhecem.
Para mais informação consultar o site: (http://www.mulheresdesporto.org.pt/) da Associação Portuguesa Mulheres e Desporto (APMD).

Sem comentários: