segunda-feira, 18 de abril de 2011

Padernense C. faz a "Dobradinha" pelo Terceiro Ano consecutivo



O Padernense C. no passado sábado dia 16 de Abril venceu a Taça do Algarve, juntou assim a Taça ao Campeonato Distrital, fazendo a "Dobradinha" pelo terceiro ano consecutivo. A nível de distrital foi uma época maravilhosa com a conquista da Supertaça no inicio da época, a conquista do Campeonato Distrital ha umas semanas atrás e a conquista da Taça do Algarve no passado fim-de-semana.

Foi um trabalho desenvolvido ao longo dos anos que permitiu colher os frutos, principalmente nestas 3 ultimas épocas. A conquista do Campeonato fez-se, com 20 pontos de avanço, sendo o melhor ataque e a melhor defesa da prova.

Agora aproxima-se uma nova etapa, a Taça Nacional, que terá inicio no próximo fim-de-semana. Na passada edição, o Padernense C. ficou nas 8 melhores equipas nacionais. Esta edição é olhada com alguma expectativa, pois a equipa algarvia detém já alguma maturidade nesta competição e pretende honrar da melhor forma as suas cores e as cores do Algarve.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom dia colegas, equipa técnica, direcção, claque, apoiantes.. AMIGOS!
Antes demais quero deixar os meus mais sinceros PARABÉNS a todas as minhas colegas de equipa, por todo o esforço, dedicação, entusiasmo, força, vontade, querer, entre muitas mais qualidades, que deixaram nos treinos. Apesar de estar longe de vós diariamente é com muita alegria, satisfação e muito orgulho que vos vejo evoluir, quando chego perto de vocês! Nem imaginam a alegria que deixam em mim, não desistam nunca deste projecto, é com o esforço de todas nós que vamos conseguir fazer feitos nunca antes alcançados.. E acima de tudo tem que lá estar para me apoiar e para eu poder chatear-vos quando chego.. ;-) agora a sério parabéns a todas, e não parem de lutar!
Não levam só comigo, já sabem que vem mais 2 chatas quando eu chego.. Lol..
Joaninha força e rápidas melhoras, queremos-te de volta!
Beijinhos, abraços e cumprimentos desportivos.. ;-)
Tatoo #13