sábado, 26 de abril de 2008

A bola já rola na Taça das Nações

Começou ontem dia 25 de Abril a 2ª edição da Taça das Nações em Futsal Feminino. No primeiro dia de competições ocorreu dois jogos:

  • SABESP vs FEMESALA ELCHE
  • S.L. BENFICA vs BILICHANKA

O primeiro jogo colocou a técnica das brasileiras contra a táctica das espanholas. Este jogo era aguardado com muita expectativa e esperava-se muito da equipa SABESP, actual detentora do troféu. Mas desde cedo percebeu-se que a FEMESALA ELCHE vinham para vencer o jogo. A equipa brasileira não funcionou como colectivo, e dependeu muito das acções individuais das suas jogadoras, talvez surpreendidas pelo colectivo espanhol e pela sua guarda redes que viria a ser considerada no final do jogo a MVP.

SABESP 2 - 6 FEMESALA ELCHE




O segundo jogo da noite foi disputado entre o S.L. BENFICA e o BILICHANKA, no qual as campeãs nacionais portuguesas venceram, num brilhante desempenho de Rita considerada MVP do jogo. Nota positiva para o futsal praticado pela equipa de Kiev.

SL. BENFICA 12 - 5 BILICHANKA.

1 comentário:

Anónimo disse...

Grande Benfica!! Nem com a historia mal contada de não existir pavilhão para distutar o jogo contra o U.Ac.Lagos para a taça nacional..ele desarmou!! duas vitorias, em dois jogos no msm dia.
Parabéns.. Nota negativa para o U.Ac.Lagos que parece ser caso recorrente nestas ações de falta de Fair Play, neste caso em não ajudar outra equipa nacional, pensando que o BENFICA iria baixar os braços.
Viva o Benfica!!