domingo, 13 de abril de 2008

Resultados do Quadrangular no Seixal


Primeiro, uma palavra de agradecimento pelo convite e pelo dia proporcionado no Seixal, a convite da Campeã de Futsal Feminino de Setúbal o Portugal Cultura e Recreio.
O primeiro jogo opôs C.D.R. Bairro do Liceu contra o C. Atl. São Brás, no qual o São Brás acabaria por vencer. O segundo jogo foi entre a equipa da casa Portugal Cultura e Recreio contra o Padernense C, jogo que no final do tempo regulamentar marcava 2 - 2, por isso a decisão do jogo foi levada para a marca de grandes enalidades, onde a equipa da casa foi mais feliz, vencendo por 5 - 4
O primeiro jogo da tarde foi para apurar o 3º e 4º lugar, e colocou frente a frente Padernense C. contra C.D.R. Bairro do Liceu, onde vencemos por 6 - 1, conquistando o 3º lugar. A final foi disputada entre o Portugal Cultura e Recreio e o C. Atl. São Brás, onde a equipa da casa conquistou o 1º lugar.

a salientar que o prémio de melhor marcadora veio para a nossa equipa, para a Daniela Cabrita, e as estreias com as nossas cores de duas novas jogadoras, Amanda e Sofia.

2 comentários:

Anónimo disse...

Amigas, mais um para nos orgulharmos!!

Anónimo disse...

www.futsaltotal19.blogspot.com/