A 11ª jornada contou com a difícil deslocação do Padernense a casa do GEJUPCE. O publico que encheu o Municipal de Portimão assistiu a uma partida bem disputada e muito equilibrada. Foi a equipa da casa que se adientou no marcador, indo para o intervalo a vencer por 1-0. Na segunda parte, o Padernense aumento o ritmo e conseguiu igualar o marcador. Já ao cair do pano o Padernense marca o segundo golo, vencendo assim a partida.
(Nota: Numa partida tão importante, só existiu um arbitro)
(28/02/2009-19h)CAAF Alte 0-9 Putos da Rua FC
(28/03/2009-16h)GEJUPCE 1-2 Padernense Clube
(28/03/2009-19h)GDC Machados 3-2 ACD CHE-Lagoense
Desp. Sapalense Clube - Isento
3 comentários:
Este deve ser dos piores k me lembre a nivel de nomeações de arbitros.
Não faz klk sentido pra um jogo destes se mandar só um arbitro axo k as ekipas feminias k andam a competir deveriam ter mais respeito da parte de kem nomeia.
Numa altura em que se fala, de um maior protagunismo do futsal feminino, não se compreende a presença de um só arbitro. Mas é o que mais tem acontecido no decorrer dos últimos anos, desde de a presença de um só homem do apito, até falta das suas presenças ou por estarem destacados para outros jogos (Masculinos) ou por simplesmente apitar um jogo feminino não lhe interessa.
É necessário os clubes se unirem, e deixar de lado as suas rivalidadades, pelo futuro do futsal feminino algarvio
O arbitro nomeado era um arbitro do nacional que deu bem conta do jogo só pecou em nao mostrar amarelos em dois ou tres lances, nao deixa de ser uma falta de respeito a nomeaçao de apenas um arbitro. Mas mesmo assim como nem sempre acontece a justiça foi feita dentro de campo, com duas boas equipas em que infelizmente uma das equipas se remeteu à defesa depois de fazer um golo. Contudo as mesmas intervenientes de sempre vieram à "baila" e resolveram o jogo, que parecia dificil.
Enviar um comentário