segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Grades Precisam-se

No passado fim-de-semana o Pavilhão Desportivo de Paderne iria receber os jogos do Padernense C. referentes a 14ª jornada do Campeonato de Seniores Feminino e a 12ª jornada do Campeonato de Juniores também Feminino. Tais jogos não puderam acontecer nesse palco. Mais uma vez o Pavilhão Desportivo de Paderne foi assaltado e vandalizado. Desta vez o motivo da invasão não foi o de roubar equipamentos desportivos, mas sim o de simplesmente vandalizar. A principal arma foram os extintores, mais precisamente 5 dos 7 existentes naquele recinto, no qual foram esvaziados sobre o campo, impossibilitando qualquer pratica desportiva.
Só graças a disponibilidade e empenho das equipas, árbitros e do Município de Albufeira e que as partidas se realizaram em outros pavilhões disponíveis.
Talvez fosse tempo de colocar grades nas janelas, ou providenciar algum outro método de segurança naquele local, visto ser acto reincidente.

1 comentário:

Anónimo disse...

Este acontecimento era de prever, pois não existe segurança no pavilhão.Um pavilhão de construção recente, mas que ja parece de outro século.Torneiras partidas, água a correr dia e noite,portas partidas, lampadas fundidas,porta da entrada lado espectadores não fecha,etc.. e tambem limpeza inexistente.
Não devemos esquecer que somos todos nós que contribuimos para a sua construção com os nossos impostos.
Aonde estão os responsáveis pela gestão do pavilhão?
Saudações desportivas.