terça-feira, 13 de julho de 2010

Vitor Santos Faz o Balanço da Época 2009/2010

É com imenso prazer e satisfação que faço o balanço da época desportiva de 2009-2010.
Foi mais uma época excepcional pois vencemos todas as provas em que participamos no Algarve e a nível nacional ficamos pelo segundo lugar na zona sul e em 8º no país, o que mais uma vez confirma o nosso valor e dignifica o futsal feminino Algarvio.
Quero agradecer a todas as atletas pela época maravilhosa que realizaram o que permitiu obtermos mais uma vez excelentes resultados.
Todo o grupo foi sem duvidas exemplar e de grande união, pois só assim conseguimos atingir os objectivos que traçamos no inicio da época, e como frequentemente o disse, somente de um excelente grupo poderá sair uma grande equipa, e foi isso mesmo que conseguimos uma grande equipa.
No entanto quero salientar duas atletas que foram premiadas por situações distintas e que são fruto do trabalho e dedicação ao nosso desporto o futsal. A Carol foi eleita a melhor atleta feminina do futsal Algarvio, e a Dani convocada para os treinos da pré-selecção nacional universitária os quais conclui com sucesso.
Quero agradecer ao André e ao João pelo formidável trabalho que fizeram com as nossas guarda-redes, que grande evolução, sem dúvidas as melhores do Algarve.
Ao nosso fisioterapeuta, Adrian, obrigado pela sua presença e pelos cuidados dispensados ás nossas atletas, pois só assim foi possível estarem a 100%, mais uma vez obrigado.
Ao Alex o homem dos papeis, obrigado pela ajuda, força e carinho dispensado a todo o grupo. Esteve sempre presente quando precisamos.
Obrigado a D. Elisabete que permitiu que os nossos equipamentos estivessem sempre em ordem.
Também quero agradecer á Cristina e á Laurie pela ajuda a nível organizativo, pois somente com o excelente desempenho de todos os intervenientes foi possível desenvolvermos o nosso projecto e atingirmos os nossos objectivos.
Especial agradecimento aos nossos patrocinadores, pois sem eles dificilmente tudo isto teria acontecido, obrigado e espero poder continuar a contar com a vossa ajuda.
Também quero agradecer a todas as equipas que participaram no campeonato e taça, pelo excelente comportamento e o grande desportivismo, pois somente todos juntos conseguiremos melhorar o nível do futsal Algarvio.
Parabéns a nossa equipa de juniores femininos pela formidável época, o 3º lugar do campeonato é resultado do excelente trabalho efectuado pelas treinadoras Isabel e Claire, assim como pelas atletas. Vamos continuar na poxima época ainda com mais força e dedicação.
Para terminar não posso esquecer a nossa formidável claque, peça importante no nosso grupo, obrigado pela vossa presença e apoio.
Vamos voltar dia 31.08 para inspecções médicas e 02.09 para início da pré-época.
Boas férias.

Vitor santos
Treinador Padernense clube.

Sem comentários: