domingo, 5 de junho de 2011

Entrevista a Ana Lucia "Kuweit" - Atleta da Equipa Sénior do Padernense

"Hoje tenho para voces a entrevista da atleta Ana Lucia ( Kuweit), já está conosco à dois anos tendo ganho dois titulos regionais e duas taças do Algarve!

João (Padernense) - Também tens a mesma opinião que eu, achas que esta equipa podia ter finalmente chegado ás meias-finais? Não tirando mérito aos adversários Claro!!
Ana Lucia -
Bem,para mim iriamos nós às meias finais ( eheh ) mas assim nao foi possivel ! Quanto á equipa da Quinta dos Lombos,sem dúvida que têm um bom plantel e muitas qualidades,no meu ver são uma equipa merecedora e merecem ir mais além...muitos parabens que corra tudo bem...BOA SORTE e FELICIDADES !!!


J.P - Tivemos jogos bons, tivemos jogos maus na tua opinião esta mudança de qualidade devesse ao adversário que defrontamos? Será nervosismo por ser a Taça Nacional?
A.L. -
Penso que no ano passado,quando defrontamos o SLBenfica, aí poderiamos dizer que fosse pelo nome da equipa e também nervosismo,mas este ano sem tirar mérito ás equipas que tivemos no nosso grupo, não aconteceu por exemplo: '' fogo vamos jogar contra A,B ou C,jogam muito...vamos perder'' alguns comentários que por vezes o nome da equipa faz com que tenhamos....Penso que tenha sido mesmo o nervosismo!!!

JP - Este foi o teu segundo ano de Padernense, certamente tiveste muitas alegrias e algumas tristezas, consegues enumerar o mais e menos destas epocas?
A.L. -
Uma vez que se trata do segundo ano em que sou jogadora no Padernense é indício que existem os pontos bons relativamente à equipa, embora nem tudo possa ser perfeito, os menos bons não deixam de existir!!! Considero que o ambiente da equipa vivido dentro do balneário e no campo é bom, mostramos ser uma equipa unida, em que lutamos todas pelo mesmo objectivo, criando-se laços de amizade mais fortes.A equipa em si, jogadoras, elogiam o trabalho demonstrado pelas colegas, incentivam a aprender e a crescer mais, sendo notório no entanto, que existem jogadoras que nem sempre acatam as críticas construtivas de uma forma positiva e isso reflecte-se à posteriori em campo.
A equipa técnica, tenho a agradecer por me ter ensinado a crescer como jogadora nos treinos, uma vez que tive muito pouco tempo de jogo, a fim de demonstrar as minhas capacidades e qualidades, que são muitas vezes exemplo nos treinos. Como jogadora, sinto alguma falta de motivação por trabalhar nos treinos e mostrar a minha evolução, quando em jogo rara são as vezes em que acreditam nas minhas qualidades. Não querendo menosprezar qualquer jogadora da equipa, todos temos olhos e conseguimos nos aperceber do cansaço das colegas em jogo, reflectindo-se em erros consecutivos, sem serem chamadas a corrigir ou até mesmo a estimular e eu, por vezes, salvo a expressão, “sinto na pele”.
A motivação, a entrega e a disponibilidade é diferente ao longo dos dias e em vez de aumentar, vai diminuindo, fruto de algum desagrado e de alguma tristeza.
Este ano não me sinto realizada como jogadora, só o gostar de jogar à bola, nem sempre dá forças para continuar, há que se fazer muito mais.


J.P - Melhor jogo na Taça Nacional?
A.L.-
Para mim o nosso melhor jogo,foi sem dúvida em Sassoeiros com Quinta dos Lombos....mostramos o que realmente nos é pedido,mostramos que somos um grupo e o quão unidas somos !!!

JP - Pior exibição na Taça nacional?
A.L. -
Sem dúvida que o pior foi em nossa casa contra Águias São Gabriel....parecia nós que não percebiamos nada de futsal,e como nosso mister já referiu e com muita razão,parece que nos juntamos vindas de um bairro e fizemos um jogo de brincadeira !!!

JP - Equipa que te surpreendeu?
A.L.-
Surpreendeu-me bastante a Juventude de Évora...cresceram muito,os meus Parabéns a todo o plantel !!!

João - Equipa que te desiludiu?
A.L. -
Sem contar com nosso pior jogo,desiludiram-me as Águias São Gabriel em nossa casa,tendo conhecimento de algumas jogadoras da equipa em individual sei que a equipa em si também anda com alguns problemas!!!"

João

Fonte: Facebook - Padernense Futsal Feminino

Sem comentários: