segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Apresentação do Plantel Sénior Femininos 2011/2012


Foi no passado Domingo que a equipa sénior de futsal feminino do Padernense, se apresentou aos associados, quer dizer associados não é bem assim, pois infelizmente apenas algumas pessoas compareceram no Pavilhão de Paderne. Ou seja apareceram os adeptos de sempre e mais algumas pessoas. A todas as pessoas presentes o nosso muito obrigado, sem a vossa força e dedicação a estas atletas e a este clube não conseguiriamos nada.



Voltando ao mais importante o Padernense perdeu por 5-3 contra a equipa que viajou de Évora, o Juventude de Évora. Já demonstramos mais qualidade, a pré-epoca já vai trazendo alguns dividendos, mas continuamos com muitos erros a nível defensivo que nos leva a sofrer muitos golos. Não falo do defensivo sem falar no ofensivo porque a equipa é um todo e nesse aspecto foram perdidas várias oportunidades de golos. Obviamente não é só demérito nosso e também bastante qualidade do adversário, mais uma vez agradecer a presença do Mister Luis Papança e das suas atletas no nosso jogo de apresentação e quiçá nos encontremos na Taça Nacional.


Foi uma festa bonita, infelizmente brindamos as pessoas presentes com uma derrota, mas fica a promessa que este ano as alegrias continuaram e que a equipa se apresentará cada vez mais forte, até porque os reforços são bons e as atletas que cá temos são as melhores.


DOS FRACOS NÃO REZA A HISTÓRIA!

João

Sem comentários: