segunda-feira, 17 de outubro de 2011

"Contra Informação" da Associação de Futebol do Algarve

Numa altura em que toda a informação para divulgar o Futsal Feminino é bem vinda, por vezes a quantidade não significa qualidade. É com alguma tristeza que nos deparamos com um artigo na pagina 27 da edição de Setembro/Outubro da Revista da Associação de Futebol do Algarve sobre o Futsal Feminino Nacional em geral e o Padernense C. em particular

Talvez para que desconheça a modalidade, o artigo esteja bem concebido, mas analisando ao pormenor existem erros crasso.

Como pode uma Associação de Futebol, neste caso a Associação de Futebol do Algarve, associação esta que tem um Campeonato Distrital de Futsal Feminino, no qual é apurado uma equipa para representar as suas cores a nível nacional, desconhecer:

  • Qual a equipa vencedora da Taça Nacional de Futsal Feminino época 2010/2011;
  • Qual a posição alcançado pelo seu representante na Taça Nacional de Futsal Feminino na época 2010/2011;
  • Desconhecer o nome das atletas inscritas num equipa a participar no seu Campeonato.
Talvez seja tempo de no Algarve as entidades competentes olharem para o Futsal Feminino Nacional e Regional com um pouco mais de respeito!



1 comentário:

Anónimo disse...

Estou de acordo com o quem foi dito face aos erros no artigo da revista da AFA. No entanto digo falem mesmo com erros pois é sinal que pensam em nós,e os erros nós cá estamos para os corrigir.
Bem hajam e continuem a falar da grande equipa do PADERNENSE FUTSAL SÈNIOR FEMININA.
vitor santos