quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

CURSO DE ÁRBITROS - Faz parte do jogo!

Associação de Futebol do Algarve
CURSO DE ÁRBITROS - Faz parte do jogo!
Sob o lema “Faz parte do jogo!”, a Associação de Futebol do Algarve está a promover um curso de candidatos a árbitros em moldes inovadores na região, pois pela primeira vez podem inscrever-se jovens a partir dos 12 anos.
Preocupada com a actual insuficiência de efectivos, sem a capacidade de resposta desejável para os compromissos relativos aos nossos quadros competitivos, a AFA lança o repto aos mais novos para fazerem parte do jogo mas numa tarefa diferente, através da arbitragem.
Viver o futebol ou o futsal de uma forma activa não se faz apenas na condição de praticante e a arbitragem dá sérios passos rumo ao profissionalismo, abrindo as portas de uma carreira de sucesso aos que nela apostarem. Chegar aos grandes palcos e dirigir jogos das principais estrelas, fazendo parte do jogo, é o desafio que propomos aos nossos jovens.
O apelo é dirigido, também, aos praticantes que encerraram as suas carreiras e a outros entusiastas do futebol e do futsal: a Associação de Futebol do Algarve conta com todos nessa função nobre que é a arbitragem.O curso decorrerá, em função das inscrições que vierem a registar-se, nos vários núcleos existentes na região. Os interessados poderão solicitar informações e proceder à respectiva inscrição através dos seguintes contactos: Conselho de Arbitragem (António Coelho Matos):916171653; Núcleo do Barlavento (José Vitorino Filipe): 969002557; Núcleo de Quarteira (José Rosa Lopes): 916455209; Núcleo de Faro (José Gorgulho Ferreira): 967046938; Núcleo de Vila Real de Santo António (Cesário Evaristo): 965021675

Sem comentários: