domingo, 7 de fevereiro de 2010

Resultados da 12ª Jornada do Campeonato Futsal Feminino 09/10

A 12ª jornada do Campeonato contou com uma longa deslocação do Padernense C. ate Castro Marim para defrontar a 2ª classificada, a equipa dos Putos da Rua Fc.
Logo nos minutos inicias, a equipa visitante mostrou um comportamento atípico, em que nada saia bem, desde os passes ate a finalização. Os Putos da Rua iam causando perigo através de bolas longas para o pivot, foi num lance de contra-ataque, que a equipa da casa se adiantou no marcador, indo para intervalo a vencer por 1-0. Na segunda parte a equipa do Padernense C. voltou transformada, determinada e empenhada em dar volta ao resultado. Foi num lance rápido e de boa combinação que a equipa visitante igualou o placar. Minutos depois o Padernense C adiantou-se no marcador, mas a equipa dos Putos da Rua nunca baixou os braços mostrando o porque do 2º lugar na classificação, e, num lance de insistência igualou o marcador a 2-2. Nesta altura assistia-se a um ritmo elevado da partida, onde as ocasiões de parte a parte iam surgindo. Num lance de muita garra e determinação o Padernense marcou o 3-2, resultado que se manteve ate ao final.

(06/02_17h)Putos da Rua FC 2-3 Padernense Clube

Outros Jogos da 12ª Jornada:
(06/02_19h)CAAF Alte 0-3 CF «Os Armacenenses»
(06/02_19h)GDC Machados 1-0 ACD CHE-Lagoense
Albufeira Futsal Clube - Isento

3 comentários:

Ana Marques disse...

Mais uma vez ficou comprovado o valor do Padernense.... São mais equipa que qualquer das restantes equipas do distrital!
Parabéns pela 2ª parte, com muito querer, muita garra e concentração tudo se consegue!
Uma nota negativa a algumas jogadoras dos Putos da Rua... um pedido de desculpas fica sempre bem quando se magoam adversarias de propósito... e o jogo é feito dentro das quatro linhas e não nas bancadas... por isso as ameaças a integridade física dos adeptos do Paderne eram desnecessárias....
A.M 17#

Tininha disse...

Amigas, mesmo não estando presente vou sempre tentando saber noticias vossas e continuo a vibrar com tudo de bom que acontece. Serei sempre "Padernense" :) Parabéns por mais esta vitória. Os objectivos fazem-se de pequenos e grandes passos e este foi de "gigante". Um abraço a todas.

Tatoo disse...

Ola meninas.. :-)
Mais uma vitória extraordinária contra tudo e contra todos! Nossa garra e vontade de vencer notou-se na segunda parte.. Infelizmente não fizemos um jogo, ao nosso nível, pois se o tivesse-mos feito as coisas seriam muito diferentes! Mas ganhamos e alcançamos os nossos objectivos, mais um degrau que subimos em direcção ao topo.. Quero deixar uma palavra à nossa capitã de equipa, Natalia, e felicita-la pela segunda parte que fez, pela força e pela garra que demonstrou.. Juntas e unidas conseguiremos, já o provamos e iremos continuar a fazê-lo!!!
Parabéns a todas, equipa técnica e nossa claque!! ;-)
Agradeço ainda pela surpresa que me fizeram.. :-) muito obrigado.
Beijinhos e até breve