segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Objectivos para a época 2010/2011 por Vitor Santos

Mais uma época que espero que seja se não melhor igual a 2009/2010, na qual conseguimos atingir excelentes resultados a nível regional e nacional.
Começamos os treinos de pré-época assim como os jogos que se inserem na progressão planeada, tendo como objectivo chegar as competições oficiais na forma desejada e definida pela equipa técnica.

Os objectivos traçados pelo nosso clube para a secção de futsal e definidos estrategicamente no plano de desenvolvimento elaborado pelo seu responsável, tem como novidade na formação a criação do escalão de infantis (misto) que representara o Padernense no campeonato da A.F.A, assim como uma escola de futsal que tem como padrinho o internacional e atleta do Sporting Pedro Cary.
No que respeita aos escalões femininos, as seniores tem como primeiro objectivo representar o Padernense sempre com as mesmas prioridades, respeito trabalho e união, pois só assim poderemos atingir os nossos objectivos que são ganhar todas as competições em que participamos.

A chegada de reforços e dos novos patrocinadores, aumenta a nossa responsabilidade e os nossos objectivos são cada vez mais ambiciosos, no entanto mais uma vez saliento que só com trabalho respeito e união os poderemos atingir.

Com a subida de duas atletas a seniores o plantel das juniores fica mais limitado, no entanto os objectivos são competir com o mesmo espírito e força da época passada na qual foram atingidos resultados excepcionais com mérito para as atletas e equipa técnica.
Para terminar quero agradecer as novas atletas que se juntaram ao nosso grupo a confiança depositada no projecto, e desejar-lhes uma época 2010/2011 cheia de sucesso em companhia de todos nós.

Quanto aos patrocinadores principais, grande obrigado por acreditarem em nós e fica desde já a promessa que tudo vamos fazer para continuar a merecer a vossa confiança.


SPORTZONE - AERO-VIP - MIGUEL ONOFRE



Vitor Santos - Treinador Seniores Femininas.

Sem comentários: