domingo, 4 de maio de 2008

5ª Jornada da Taça Nacional de Futsal Feminino

Decorreu este domingo dia 4 de Maio, a 5ª Jornada da Taça Nacional de Futsal Feminino, com os seguintes resultados:

"Grupo A"
Maria da Fonte 1 - 3 Ass. desp. Flaviense
Arcos S. Paio 0 - 0 G. D. Macedense

"Grupo B"
Vilaverdense 6 - 2 Unidos da Estação
Esc. Gondomar 12 - 1 Lourosa

"Grupo C"
Posto Santo 2 - 5 Atl. Riachense
Ass. Desp. Fundão 1 - 2 Golpilheira

"Grupo D"
S. L. Benfica 3 - 0 U. Ac. Lagos (*)
Portugal Cultura Recreio 5 - 0 C. Pessoal do Tyco

(*) Vitoria do S. L. Benfica por falta de comparência da equipa do U. Ac. Lagos.

6 comentários:

Anónimo disse...

E é assim que representam o Algarve?? Faltas de comparência?? Figuras...

Anónimo disse...

Que vergonha!! Faltar a um jogo da taça nacional por mero capricho.
Só por não poder adiar os dois ultimos jogos, por falta de jogadoras, estas a representar a seleção, situação identica passada no campeonato do Algarve. A justiça demora, mas acontece. Preferiram não representar as suas cores e as do Algarve em vez de jogar. Vergonhoso!!! Tem medo de quê? Coloquem os olhos na equipa da Casa Pessoal de Tyco que com a sua humildade, foi a todos os jogos e nunca desistiu.
Só espero que a falta de comparencia em jogos da Taça, resulte em multa para a equipa ou mesmo em outros impedimentos.
Porque ha pessoas que querem que o Futsal Feminino evolua e outras parece que não.
FOI VERGONHOSO.

Anónimo disse...

Como treinador e representante de muitas caras do futsal feminino quero manifestar o meu profundo desagrado para a situação criada pelo clube de Lagos. A falta de humildade foi-lhes uma característica bem forte nesta época coisa que anteriormente não acontecia. Independentemente do que se passasse no campeonato elas eram a cara do Futsal Algarvio e aceitavamos. Neste momento acho que aquilo que fizeram foi uma total falta de respeito para com todas as pessoas envolvidas no futsal feminino no Algarve, que já não são assim tão poucas. As equipas lutaram durante um campeonato inteiro, elas acabaram por ser superiores e foram mais uma vez representar o que temos por cá. E é desta forma que o fazem?!?! Há que pensar muito nisto e fazer algo pois se não queriam ir, se já estão fartos de ir ao Nacional, gastam muito dinheiro e já não tem piada, que se ficassem com o título de Campeãs distritais e prescindissem da sua ida à Taça Nacional, deixando assim o lugar para quem certamente muito queria ir e tinha toda a vontade e "garra" para fazer boa figura e mostrar um bom futsal Algarvio.
Neste momento sinto vergonha das nossas representantes naquele que é o ponto mais alto do nosso futsal actual ao nível do país. Coisas destas só irão fazer com que entidades deixem de acreditar em nós e tantos anos de luta para dar boa imagem se tornem inúteis, com atitudes destas.
Pena que os responsáveis do Lagos pensem que a equipa é só uma Atleta e que quando a mesma não está já nada vale a pena. Se calhar têm de aprender que o Futsal é um Jogo Desportivo COLECTIVO, ou seja, uma equipa composta por vários jogadores.

Anónimo disse...

Eu já não sou jogadora, mas sigo habitualmente o nosso campeonato com interesse. Realmente é uma pena que esta equipa de Lagos tenha mudado tanto, e quando digo isto refiro-me à postura das sua atletas e dos seus treinadores e restantes dirigentes. Onde estão aquelas miudas humildes e simpáticas que eu conheci.??Onde está a Dona Bia, aquela senhora sempre pronta a cumprimentar toda a gente e o seu marido?? Pois é, quanto mais alto se sobe maior é a queda e a vossa fui grande. Acho que está na hora de voltar a vestir as famosas "camisolas" e pedir "desculpa" aos algarvios e aos vossos simpatizantes.

J.. disse...

Realmente que vergonha. Nunca pensei que as que se apelidam de ser as "campeãs" do Algarve, voltassem as costas à luta. Deviam ser proibidas de representar a associação de futebol nos proximos anos, caso ganhem mais alguma vez o campeonato. Andam as outras equipas a suar a camisola anseando esse lugar e depois as "cromas" recusam-se a ir jogar. Será que foi por ser com o Benfica e a derrota ser o resultado previsto?!? Se fosse assim ninguem jogava com elas. Se fosse contra a CPTyco, mesmo que a "craque da bola" estivesse impedida de jogar, lá tnham ido as "outras" jogar com "as do alentejo". Pois essas são mais fracas, mas nunca deixam de representar a sua cidade. Levaram 22 mas a cabeça esteve erguida até ao fim. Não envergonham ninguém, apenas foi o primeiro ano de campeonato e ainda há muito e muito para aprenderem. E sendo conscientes que nunca poderão defrontar o SLB de igual para igual, pelo menos com a equipa de Lagos sabem que o podem fazer no futuro. Eram só 6 quando ai foram ao algarve jogar, e a guarde redes suplente até teve de fazer o papel de jogadora de campo, mas não foi por isso que deixaram de comparecer. E as meninas do Lagos não deveriam ter ficado muito satisfeitas se não tivessem comparecido. Tal como as jogadoras do SLB não ficaram, pois sei que estão preparadas para levar qualquer jogo a sério! Lamento e só desejo que para o proximo ano seja o Padernense a representar essa região, pois de certeza que farão melhor figura e deixarão uma imagem digna onde quer que tenham de se deslocar...

Anónimo disse...

Realmente não se compreende...
Preferem pagar a multa a correr o risco de levar para casa um grande melão?! Já não estão habituadas a perder?! Não sejam assim meninas, ganharam o vosso campeonato só têm que ser dignas dele. Estão a representar não o Lagos nas uma região, merecemos todos melhor do que isso.
Não façam da vossa equipa uma equipa de "duas jogadoras e os resto".
Não permitam jogar numa equipa que vos consideram como os restos... merecem melhor pelo que fazem...
Guarda redes de futsal