segunda-feira, 19 de maio de 2008

Fim de Semana de Futsal Feminino


Decorreu este fim de semana, nos dias 17 e 18 de Maio o "Torneio Amizade" em que participaram as equipas do Portugal Cultura e Recreio (A.F. Setúbal); C. Atl. Riachense (A.F. Santarém); Ass.Desp. Fundão (A.F. Castelo Branco; e Padernense C. (A.F. Algarve).
Foi um torneio bem disputado, onde assistimos a grande jogos de futsal.
No primeiro dia de competição, o jogo de abertura esteve a cabo das equipas da Ass. Desp. Fundão e o Portugal Cultura e Recreio, no qual a equipa de Castelo Branco levou por vencido o encontro por
3-2, o segundo jogo da tarde colocou frente a frente Padernense C. e Atl. Riachense, onde o Padernense venceu por 5 - 1.

O segundo dia de prova, iniciou-se com um jogo de exibição de Juniores entre a equipa do Padernense e a de Boliqueime. As nossas futuras promessas venceram por 5 - 2. O jogo para a atribuição do 3º e 4º lugar, disputou-se entre o Portugal Cultura e Recreio e o Atl. Riachense, e após o tempo regulamentar verificou-se o seguinte resultado:
Portugal Cultura e Recreio 7 - 1 Atl. Riachense

A final esteve reservada a Ass. Desp. Fundão e ao Padernense C, em que o resultado final foi:
Padernense C. 3 - 7 Ass. Desp. Fundão.

Ass. Desp. Fundão
Padernense C.
3º Portugal Cultura e Recreio
4º C. Atl. Riachense

Melhor Guarda Redes: Natalina Silva (Portugal Cultura e Recreio)
Melhor Marcadora: Rute Duarte (Ass. Desp. Fundão)
Melhor Jogadora: Rute Duarte (Ass. Desp. Fundão)
Premio Fair Play: Padernense C.

É de salientar o convívio e a confraternização entre as equipas durante os dias do torneio, no qual só ajuda a enaltecer e a valorizar esta grande modalidade. Uma palavra de agradecimento às equipas participantes e a todas as pessoas envolvidas neste torneio. O mesmo só foi possível graças a todos vós.
Muito obrigado.

1 comentário:

Anónimo disse...

Assim vale a pena participar em Torneios. Grande organização. Podem voltar a convidar-nos para o ano. loolooo
Adorei..