domingo, 11 de maio de 2008

6ª Jornada da Taça Nacional de Futsal Feminino

Decorreu este sábado dia 10 de Maio de 2008 a 6ª jornada de Taça Nacional de Futsal Feminino, com os seguintes resultados:
"Grupo A"
Maria da Fonte 6 - 1 Arcos S. Paio
Ass. Desp. Flaviense 4 - 0 G. D. Macedence

"Grupo B"
Vilaverdense 5 - 3 Esc. Gondomar
Lourosa 5 - 2 Unidos da Estação

"Grupo C"
Post Santo 2 - 17 Ass. Desp. Fundão
Atl. Riachense 0 - 3 Gopilheira

"Grupo D"
Portugal Cultura Recreio 2 - 1 S. L. Benfica
C. Pessoal do Tyco 1 - 10 U. Ac. Lagos

5 comentários:

J.. disse...

Eu bem dizia... ao Alentejo lá foram elas. Nesta jornada o Lagos não fez falta de comparência. Pq será!?! É bom ganhar por 10. É melhor do que não jogar e ganhar só por 3, não é?! Andaram a poupar gasolina para ir passear a Évora. Que Bonito!
Parabéns PCR vocês são as maiores e estou sempre convosco. Afinal vencer o SLBenfica não é só tarefa das equipas espanholas. PCR ólé... Quase que iamos nós até ao Norte passear ;)

Anónimo disse...

o lagos foi ao alentejo dar 10 e foi a paderne dar 9......goxtaria bastante de assixtir a uma jogo entre estas 2 ekuipas iria xer bastante interesante e dixputado...penxem nixo..

Anónimo disse...

Meus caros leitores e leitoras, ultimamente tenho vindo a receber comentarios que em nada dizem repeito ao bom Futsal Feminino que se pratica no Algarve, nem corresponde ao civismo de pessoas humanamente educadas...Para já é uma enorme pena,finalmente existe um sitio na net, para divulgar o melhor que se passa no Algarve, onde todos podem expor e falar, de e para todos os amantes desta modalidade.
Sendo o moderador deste espaço tenho vindo a ser difamado e mais outras coisas que para aqui não são chamadas... Todos vos tem o direito a palavra, desde que os comentarios sejam feitos com fundamentos, é claro, com algum portugues digno de se ler!!
Porque o Futsal Feminino só terá futuro se todos trabalhar-mos em conjunto e na mesma direcção.
Viva o Futsal Feminino.

Anónimo disse...

Pois é meus amores (ou não...) um blog serve para isto mesmo, desabafar, mas desabavar não significa insultar as outras equipas ou as suas jogadoras, ainda bem que temos um moderador que faz o filtro do bom português. E neste caso bom português não significa estar ou não correctamente escrito se é que me fiz entender...
Sejam correctas(os) e justas(os).
Saudações desportivas
Telma

joao villa-lobos disse...

Vá lá. A paixão é a mesma. Paixao pelo futsal. A rivalidade é salutar. Vamos saber aproveitar o positivo que ela contém. Força Futsal. Joao Villa-Lobos