domingo, 17 de outubro de 2010

Padernense C. Vence Super Taça do Algarve 2010/2011


O Padernense C, conquistou a Supertaça do Algarve , ao vencer o GDC Machados, este sábado por 4-0 numa final realizada no pavilhão desportivo dos Olhos de Agua.

Foi com uma boa moldura humana, que as equipas entraram em campo, na primeira prova oficial de 2010/2011.
Desde cedo o Padernense C. impôs o seu futsal, construído boas combinações ofensivas, sendo só travadas pela guardiã dos Machados. Com o passar dos minutos o Padernense aumentou ainda mais a pressão e colocou-se em vantagem no marcador. Nesta altura só existia um sentido de jogo, o da baliza dos Machados, sendo que o marcador voltou a ser accionado por parte da equipa de Paderne. O resultado ao intervalo marcava 2-0.
No segundo tempo mais do mesmo, o Padernense a dominar e a construir boas jogadas de ataque, sendo só paradas pela excelente exibição da guarda-redes de Machados. Foi através de uma boa jogada colectiva que o Padernense marcou o 3 golo da tarde. Já a cair o pano o Padernense volta a marcar, fixando o resultado final em 4-0.

6 comentários:

ANA MARQUES disse...

O 1º TROFÉU DA ÉPOCA JÁ É NOSSO!!!

Antes demais dar os parabéns a todos nós, Padernense Futsal Feminino, pelo excelente resultado que obtivemos.
Nesta nossa primeira batalha soubemos dignificar o símbolo que levamos ao peito e ganhamos com todo o mérito!

Vinda de um distrital diferente estou bastante contente, feliz com esta vitória mas acima de tudo com o ambiente que encontrei neste clube! Obrigado por me receberem tão bem! :)

Vamos continuar a lutar pelo nosso objectivo que é a conquista de todas as provas onde estamos inseridas e mostrar que "aqui em baixo" também se pratica bom futsal, que sabemos o que é o futsal! :)

A 1ª batalha está ganha e bem entregue porque durante os 40 minutos de jogo a única equipa que realmente quis ganhar o jogo fomos nós! Não tiro mérito à equipa dos Machados com este comentário mas temos que ser realistas ao ponto de aceitar as vitorias dos outros e as nossas derrotas!

Apenas um aspecto negativo posso encontrar neste encontro, ao mau comportamento de certos indivíduos na bancada! Comportamento esse que é lamentável! :(

EQUIPA, sim somos mesmo uma equipa, bastante unida, PARABÉNS!

QUE VENHAM MAIS BATALHAS, VAMOS TENTAR SEMPRE CONQUISTA-LAS COM DIGNIDADE E BOM FUTSAL!

FORÇA PADERNE!

ANA MARQUES #6

Maufeitio disse...

Parabéns a toda a equipa pelo excelente resultado , com a força de todas conseguimos alcancar mais um trofeu.
Vamos continuar assim e ganhar tudo o que houver para ganhar.
Beijos e Força para ao proximo jogo.
Maufeitio #11

Kaweit # 14 disse...

eheheh...somos mesmo giras :)
o equipamento então é LINDO ;)

Como a Ana Marques referiu,nossa
primeira batalha está ganha e bem
entregue!!

Parabéns também á equipa dos Machados,na minha opinião não estiveram mal.

PARABÉNS Padernense uma já cá canta =) eheh...primeira de muitas esperemos nós :)

Força Padernense ;)

Anónimo disse...

Estou de acordo que o Padernense foi um justo vencedor... Apenas gostaria de salientar a péssima arbitragem, com erros grosseiros desde praticamente o primeiro minuto de jogo...Parabéns e um bom campeonato a todas as equipas, com os melhores resultados possiveis e sem lesões...
Ana Maria, GDCMachados

Adepto disse...

Duas grandes equipas, As Melhores Atletas do Algarve, Uma Grande Partida. Assim começou da Melhor Forma a Época 2010-2011 no Futsal Feminino. Nota Negativa para o Trio de Arbritagem.

Telma Brás disse...

Parabéns às duas equipas foram fantásticas!
Adoro ver futsal no feminino, principalmente, bem jogado como foi.
Ai que saudades que já tenho… a tristeza com que fico sentada nas bancadas olhando apenas a bola a rodar.
Morro de saudades de fazer parte do jogo, de estar dentro das quatro linhas, de sentir a bola, a emoção de jogar... Foram anos de companheirismo, de derrotas, de vitórias, de tristezas, de alegrias, de desânimo, de contentamento, … da mais pura felicidade. A falta que sinto de sentir que faço parte, do espírito de equipa, das noites de treino, das palestras, das conversas no balneário, dos jogos de carta no autocarro, da ansiedade do inicio do jogo, se saber ou não se vou jogar, das dores das boladas nas mãos, das mistas de carne, de atirar a bola e gritar “vai vai chuta gooolo”.
Que saudades de todas vós, do mister, do João, do André, do Alex, até das nossas adversárias; é difícil ver o jogo de fora!
Beijos a todos
Telma Brás