domingo, 1 de maio de 2011

Resultado 2ª Jornada da Taça Nacional « Padernense C - C.R.C.Quinta dos Lombos»

Na 2ª jornada para a Taça Nacional, o Padernense recebeu a equipa CDR Quinta dos Lombos, sendo derrotado por 2-6.
Foi com uma das maiores lotações que o Pavilhão Desportivo de Paderne recebeu esta segunda jornada da Taça Nacional. O Padernense entrou muito concentrado defensivamente perante uma Quinta dos Lombos com processos atacantes bem definidos. Com o passar do tempo, a equipa da casa conseguiu sacudir a pressão inicial e sair em rápidas transições. O primeiro golo da partida foi conseguido numa dessas transições, o Padernense colocava-se assim na frente do marcador. A reacção da equipa visitante não demorou, esta soube aproveitar duas desatenções defensivas para se colocar na frente do marcador antes do intervalo.
No segundo tempo, a Quinta dos Lombos dilatou o marcador nos minutos iniciais para 1-3. Assistia-se então a pior fase do Padernense onde os errou se sucediam muito por falta de concentração. E a equipa visitante aproveitou para marcar o seu quarto golo da tarde. Com passar do tempo, o Padernense reagiu e distou de dois livre da marca dos 10m que não conseguiu converter e de um penalti que converteu reduzindo o marcador para 4-2. Mas no minuto seguinte a equipa visitante repôs a diferença. Antes da partida terminar a Quinta dos Lombos marcou o seu 6º e ultimo golo da tarde, fixando o resultado final em 2-6.


(30/04/2011_17h) Padernense C 2-6 CDR Quinta Lombos

Outro Jogo da SERIE "D":
(30/04/2011_16h) Juventude de Évora 3-2 Águias São Gabriel


1 comentário:

Ana Marques disse...

Triste com o resultado!
Feliz com alguns momentos de bom futsal que demonstramos, mas acima de tudo ficou provado que todas as jogadoras são importantes.... a equipa percebe estas palavras.
Erros como os que cometemos pagam-se caro, mas agora é levantar a cabeça e concentrar no próximo jogo! Cada jogo é uma final e eu não quero perder mais nenhuma!
Vamos levantar a cabeça, todas!
Vamos manter-nos unidas! Isso é muito importante, é o mais importante!
Continuo a acreditar! :)
Força equipa.
Força Paderne!
Beijinhos Ana Marques #6