sábado, 21 de maio de 2011

Resultado da 5ª Jornada da Taça Nacional « Quinta dos Lombos - Padernense C »



Na 5ª jornada, o Padernense foi vencido por 2-0 pela Quinta dos Lombos.
Quem se deslocou até ao Pavilhão Desportivo CF Sassoeiros, para assistir a uma grande partida de futsal feminino, não saiu decepcionado.
O Padernense começou muito forte, surpreendendo a equipa da casa, de tal forma que a primeira hipótese de golo foi sua, só a finalização e que não foi a melhor. O tempo passava mas o ritmo de jogo não baixava, assistia-se a melhor fase da partida, onde o ataque de parte a parte se sucedia . A Quinta dos Lombos aproveitou da melhor forma um momento de desatenção para inaugurar o marcador. O intervalo chegava com o Padernense C. mais ofensivo.
O segundo tempo foi muito idêntico ao primeiro, o Padernense dispunha das oportunidades mas a finalização não era a melhor, ou por mérito da guardiã adversaria, ou por falta de acerto no momento da finalização. A equipa da casa alcançou o seu segundo golo, numa jogada um tanto ou quanto bizarra, após um remate em que a guadiã de Paderne se opôs bem, a bola descreve uma trajectória ascendente encontrando a cabeça da adversaria que esta só teve de empurar para o fundo da baliza. Nos minutos finais o Padernense tudo fez para reduzir, mas essas tentativas foram insuficientes. O resultado final fixou-se em 2-0

(21/05/2011_16h) Quinta Lombos 2-0 Padernense C.



Outro Jogo da 5ª jornada da Taça Nacional Serie D:

(21/05/2011_16) Aguias São Gabriel 2-3 Juventude Sc

Sem comentários: