domingo, 12 de abril de 2009

PADERNENSE C. SAGRA-SE CAMPEÃ DA A.F. ALGARVE

Campeãs!!! Campeãs!!!


No passado sábado dia 11 de Abril, o Padernense C. em Futsal Feminino ao receber e vencer a equipa dos Putos da Rua sagrou-se Campeã Distrital do Algarve, a uma jornada do fim.
Parabéns as atletas e a toda a equipa técnica, que fizeram com que o sonho fosse possível.
Um agradecimento especial à nossa massa adepta, este título também é vosso.

9 comentários:

Anónimo disse...

É com muito orgulho que pertenço aquela que considero a melhor equipa que conheço e digo equipa porque é isso mesmo que realmente somos. Podemos jogar umas mais do que outras, umas melhor, outras pior, mas todas temos um papel muito importante na equipa, pode ser dentro ou fora das quatro linhas. Não importa! Cada uma de nós é imprescindível e serve de elo de ligação. Sem este espírito seria mais difícil conseguir esta vitória. Querendo muito tudo ou quase tudo se consegue, basta querer, basta sonhar e sonhos esses não nos faltam.
Às outras equipas agradeço a garra que sempre demonstraram tornando o Futsal Feminino cada vez mais emotivo e espectacular.
Telma Brás

Anónimo disse...

Há muito pouco tempo que pertenço a esta equipa Fantástica mas sinto que no fundo sempre pertenci a ela, nunca duvidei de vocês e já sabia desde o princípio da pré-época que com as jogadores que já tínhamos na equipa, mais as que entraram para nos ajudar, poderíamos ser uma grande equipa e sermos muito mais fortes.. Concretizou-se o Grande sonho de há muito tempo, e além disso tudo formamos e fazemos parte de uma grande família que se chama Padernense. Parabéns a todas que tornaram o sonho possível e Um Grande abraço a uma pessoa que tem também muito mas muito mérito nesta conquista, e sempre vos ajudou muito em tudo, Vitor Santos, que tenho a certeza que Nunca duvidou de toda a vossa capacidade. PARABÉNS CAMPEÂS!!!
Alexandre Brás

Tininha disse...

Estava longe neste dia (Sábado, 11 de Abril), mas nunca duvidei desta vitória. Sabia que ela nos daria a tão desejada conquista. Bem merecemos. Não só por esta, mas por todas as outras épocas anteriores.Estamos de parabéns pela excelente época que temos realizado.
Vitor, esta eu, dedico-a a ti, por tudo aquilo que tens feito !!!

Bé disse...

Fechei os olhos por alguns momentos.. minha mente percorreu rapidamente um passado vivido atrás de uma bola..sempre joguei com o coração..a alma..dedicação e paixão..Já alcançei todos os meus objectivos nesta carreira de futsal..Como atleta percorri vários caminhos..vitorias..derrotas lesões mas sempre enfrentei tudo com muita garra..
Hoje posso dizer que tenho orgulho em todas as atletas do meu clube que ao longo de tantos anos trabalhamos para finalmente alcançar o titulo maximo do Algarve!
"O campeonato é nosso"!!!
Como diz uma certa pessoa especial ..."Tudo é possivel".. com trabalho..dedicação..ambição..amizade.. grupo.. equipa..e claro sem nunca esquecer o BIG treinador VITOR SANTOS..Amigo do coração!Desejo como atleta deste clube, que possamos mostrar todo o valor que sempre tivemos ...e mostrar que no Algarve também sabemos jogar futsal..Força malta..vamos ao proximo passo acredito na minha equipa maravilha!!! Bé com carinho..

Anónimo disse...

Um dos nossos principais objectivos desde o inicio da epoca sempre foi construirmos uma excelente equipa mas principalmente um grande grupo.Com muito trabalho e dedicação conseguimos, e agora podemos festejar e estarmos orgulhosos do trabalho que nos levou a vitoria do CAMPEONATO.
Uma nova etapa se aproxima,vamos continuar a trabalhar afim de tentarmos alcançar mais uma vitoria importante a TAÇA do Algarve. Quanto ao Nacional, vamos participar e assim podermos conhecer uma outra realidade que tanto esperavamos. Um dos nossos objectivos, sera sempre que nos seja possivel ganhar, no entanto vamos principalmente tentar deixar uma imagem positiva do nosso clube o Padernense,assim como representar a nossa Associação e Região com muita força e empenho.
Parabens as minhas "meninas".Que orgulho pertencer ao vosso grupo ,obrigado por me permitirem ser vosso amigo.
Aproveito tambem para agradeçer aos nossos patrocinadores, assim como a nossa excelente claque.
vitor santos

Tatoo disse...

Finalmente conseguimos o que tanto ambicionava-mos.. O campeonato é NOSSO! Agora espera-nos uma fase mais complicada mas acredito que com a força de TODAS seremos capazes de demonstrar o nosso valor.. A união faz a força e neste campeonato ficou demonstrado tudo isso e muito mais..
Gostaria de deixar aqui uma palavra de agradecimento a todas as minhas colegas, em especial aquela que me inspira em tudo.. Ao nosso mister que este ano está de se lhe tirar o chapéu.. :-) e também à nossa claque incrivel que nos apoia em todos os jogos.. Sem este conjunto não teriamos conseguido atingir este objectivo!
Agora muita força colegas para a final da taça e em Maio que começe o nosso sonho!
SOMOS CAMPEÃS com todo o mérito..

Anónimo disse...

sabado 11 de abril de 2009 para sempre ficará no meu pensamento e coração!
Depois de vestir durante 10anos as cores deste grande clube finalmente "atingi" e "atingimos" (como equipa) um grande objectivo...sermos campeãs!!! Foi como muito trabalho, dedicação, empenho, vontade, união, amizade e muito mais que chegamos a este tão esperado momento!
Tenho orgulho em fazer parte desta equipa, porque realmente somos uma equipa, juntas lutamos e juntas vencemos! Quero agradecer a todas vós este dia especial e inexquecível e todos os outros que ao longo destes anos temos partilhado!
Este troféu é nosso mas também é de uma pessoa que muito luta e muito faz pela nossa equipa, alguém que dedica todo o seu tempo extra para nós, para conseguir tudo aquilo que temos..o nosso treinador! Mesmo tendo o seu mau feitio por vezes :), é sem dúvida a pessoa mais importante e mais dedicada desta equipa, esquecendo-se por vezes de sí próprio para bem da equipa!!
Muitos parabéns a todas..e Nacional ai vamos nós!!!!!!!!
ps: ao longo deste texto não mencionaei todas as pessoas importantes mas não foi por esquecimento, não posso deixar de agradecer ao alex, a ss, ao adrian e a todos as pessoas que ao longo destes jogos nos acompanharam acreditando em nós e nunca perdendo a esperança que este objectivo seria possível...

Claire Santos, GR #99

Anónimo disse...

Sem duvida alguma, a união faz a força! e nunca serão poucas as vezes que se repita esta frase! mas no vosso caso meninas é tambem a vossa postura e garra em campo que muitas e muitas vezes muda o resultado do marcador....uma equipa que entra de cabeça erguida, como voces, ja tem parte do jogo ganho!
É um prazer comemorar convosco este titulo....
MAS, mão direita...nem pensar!!

PARABENS!
Cristina

Isabel Gonçalves disse...

Esta vitória do campeonato foi um premio a determinação, empenho, a coragem de acreditar neste projecto, Parabens a todas as pessoas envolvidas, desde de atletas que para praticar esta modalidade deslocam-se muitos kms, até aos dirigentes que lutam e defendem o nome dessas altetas, do clube e da Modalidade.
Que venha a Taça do Algarve.
E em Maio vamos deixar que o sonho se torne realidade, e aproveitar da melhor forma a Taça Nacional.
Somos Campeãs... Agora, Hoje e Sempre..

Isabel Gonçalves #2