quinta-feira, 25 de março de 2010

Padernense C. Convida para Festa do Titulo

O Padernense C. convida todos os adeptos e simpatizantes a assistir ao jogo e festa do titulo das Bi-Campeãs Distritais, que ira decorrer no Pavilhão Desportivo de Paderne, pelas 19h. O jogo é referente a 19ª jornada e irá colocar frente a frente Padernense C. e Putos da Rua FC.

Por sua vez Paderne ira tambem organizar nos dias 27 e 28 de Março,a "V Mostra de Folar". Organização conjunta da Junta de Freguesia de Paderne e da Câmara Municipal, terá lugar no Parque de estacionamento junto ao Centro de Saúde, pelas 15h00. A Feira do Folar de Paderne é uma mostra de doces artesanais produzidos pelos participantes, onde não faltam tambem as tasquinhas com petiscos vários e ainda a animação musical.
No primeiro dia a animação ficará a cargo da Banda Vibrações e do Duo Rui & Miguel. No dia seguinte, subirá ao palco o artista Miguel Correia, o Grupo Entretenga e o Rancho Folclórico de Paderne.
Fica aqui um convite para se deslocar sabado dia 27 de Março ate ao interior do Município de Albufeira, participar na "V Mostra do Folar de Paderne" e assistir ao Jogo e a Festa da Equipa de Futsal Feminino do Padernense C, Bi-Campeãs.

Sem comentários: