segunda-feira, 1 de março de 2010

Resultados da 15ª Jornada do Campeonato Futsal Feminino 09/10

Depois uma semana onde o piso se encontrava impraticavel, finalmente reuniram-se as condições para que o Pavilhão Desportivo de Paderne recebe-se a 15ª jornada do Campeonato Distrital, frente a frente Padernense C. e CF "Os Armacenenses". A equipa de Armação de Pêra com nova equipa técnica e com boas exibições espreitava o 3º lugar enquanto que o Padernense encontrava-se sereno em lugar cimeiro. A partida com uma intensidade elevada por parte da equipa da casa, foi a primeira a criar perigo as redes da baliza adversaria. Por sua vez "Os Armacenenses" abdicaram da posse de bola e adoptaram uma postura defensiva, esperando o erro da equipa da casa. Foi o Padernense a adiantar no marcador e voltou a accionar antes de ir para intervalo, a equipa visitante ainda converteu, após um remate de longa distancia. A segunda parte começava com o marcador a assinalar 2-1 a favor da equipa do Padernense, equipa essa que dilatou o marcador ainda quando o publico regressava do intervalo. O ritmo de jogo continuava forte e o Padernense marcou por mais 2 vezes. Com o resultado em 5-1 a equipa local baixou o ritmou e facilitou um pouco, onde "Os Armacenenses" aproveitaram da melhor forma, marcando 2 golos no segundo tempo. O resultado final fixou em 5-3.

(27/02/2010_19h)Padernense Clube 5-3 CF «Os Armacenenses»

Vitor Santos - Cronica de Jogo: "O Padernense entrou com muita organização e cedo se pode ver que não iria dar facilidades ao seu adversário e rapidamente inaugurou o marcador.
A bola circulava com muita intensidade, o jogo era cada vez mais rápido e as rotações efectuadas com muita precisão permitiam á portadora da bola ter mais do que uma linha de passe. Podíamos ver a bola circular de pé para pé com muita precisão. A manutenção de sistema, as entradas pelas alas e os apoios entre linhas por parte do pivot resultavam em excelentes triangulações permitindo finalizações ao segundo poste.
O Armacenenses optou por defender a traz da linha de meio campo e manteve essa opção mesmo estando a perder, pois notava-se que a sua treinadora esperava erros do Padernense para sair em contra-ataque, mas assim não aconteceu e o encontro foi decorrendo com cada vez mais domínio da equipa da casa.
Com o resultado em 4 a 1 o Padernense substituiu algumas atletas mais utilizadas tendo como objectivo poderem descansar e também dar minutos de jogo as menos utilizadas.
Podemos ver o grande apoio que vinha do banco de suplentes, grande grupo formidável equipa, parabéns a todas e força, pois estão cada vez mais perto dos objectivos traçados no início desta época."


Outros Jogos da 15ª Jornada:
(27/02/2010_17h)Putos da Rua FC 1-2 GDC Machados
(28/02/2010_15h)Albufeira Futsal Clube 0-8 ACD CHE-Lagoense
CAAF Alte - Isento

1 comentário:

Tatoo disse...

Mais um óptimo resultado perante uma equipa em clara ascensão...
Mais uma vitória, numa escalada cada vez mais próxima do topo...
Mais uma exibição extraordinária de uma EQUIPA cada vez mais coesa!
Joaninha parabéns pela tua excelente exibição, és o motor da equipa, tudo passa pelos teus pés.. Tua tranquilidade, dentro de campo, tua qualidade de passe e de finalização são notórias de registo! Foi um jogo muito bem concebido da tua parte e sinto-me no dever de enaltecer a tua prestação!
Meninas uma vitória importantíssima para a revalidação do nosso título, os meus parabéns a todas, mesmo as que não deram em campo o seu contributo.. todas são imprescindíveis, todas fazemos parte desta EQUIPA!
Para a semana espera-nos um jogo complicado, mas acredito no nosso valor, no nosso empenho, na nossa dedicação, na nossa classe e sei que tudo farão para alcançar o objectivo! Acredito em todas vocês, nas vossas qualidades, na vossa vontade de vencer e espero que façam mais uma exibição de encher o olho.. Não se esqueçam de tentar marcar um golinho para mim, ficava muito agradecida.. :-)
Vamos a trabalhar com empenho esta semana e aplicar o que se faz nos treinos meninas!!!
Um beijinho muito grande para todas e até breve..