sexta-feira, 16 de março de 2012

PADERNENSE C. na Revista na A.F.Algarve de Janeiro/Fevereiro 2012


"O futebol, em todos os níveis geográficos, representa a maior democratização nodesporto, com uma expansão comprovada nas suas diferentes variantes de que, na região algarvia, é mais um testemunho eloquente, no que ao futsal se refere, com relevância para o sector feminino.
Prova evidente é a conquista pela equipa de seniores femininos do Padernense do “Torneio de Abertura”, prova organizada pela Associação de Futebol do Algarve,concluindo a competição com o invejávelpalmarés de cinco vitórias noutros tantos jogos realizados.
Na última jornada as jovens futsalistas de Paderne, terra situada bem no coração do Algarve, em pleno concelho de Albufeira, e com um brilhante historial desportivo, derrotaram o Clube Desportivo de Montenegro pela expressiva marca de 15-0, alcançando o registo final de 38 golos marcados e apenas um sofrido e três pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o Machados, clube de outra zona do interior algarvio.
Para as campeãs padernenses os objectivos desta temporada são ainda a conquista do campeonato do Algarve, iniciado a 14 de Janeiro, bem como da Taça do Algarve."

Sem comentários: