segunda-feira, 5 de março de 2012

Resultados da 7ª Jornada do Campeonato Distrital Futsal Seniores Femininos 2011-2012 "ACD Che Lagoense - PADERNENSE C."


"Entramos em campo no sábado sabendo que seria um jogo durinho e complicado, contra uma equipa que vem evoluindo no sentido de também ela ser uma candidata no futuro próximo, como já foi no passado.
Começamos o jogo da melhor maneira, passados alguns minutos inauguramos o marcador, e fizemos logo o 0-2 minutos depois, mas a equipa da casa sempre bem defensivamente não nos deixou marcar mais golos até ao intervalo, muito por culpa da guardiã que já nos vem habituando a exibições muito boas.
No inicio da segunda parte e com o jogo controlado, continuamos com a pressão alta e a mandar no jogo finalizando logo poucos minutos depois do apito inicial do segundo tempo. Com uma atitude de campeãs esta equipa continuou e mostrou mais futsal, mais jogadas sempre com os olhos postos na baliza e por mais duas vezes conseguimos marcar.

De salientar a atitude demonstrada por todas! Estamos a UMA vitória de sermos TETRA campeãs e não vamos deixar fugir esta oportunidade, sempre com respeito e humildade por todos tentaremos ganhar mais uma vez o campeonato e elevar bem alto o nome do Padernense e da nossa secção de futsal feminino.




Apesar da equipa adversária ter vindo mais reforçada para o nosso jogo, só nos valorizou ainda mais a nossa vitória e demonstrou cada vez mais o porquê de sermos consideradas por muitos as melhores.



Resultado final Che Lagoense 0 - 5 Padernense Clube"

Retirado in "Facebook Padernense Futsal Feminino"


(03.03.2012_21h)ACD Che Lagoense 0-5 PADERNENSE C.
Pavilhão Escola EB2,3 - IBNEMAR-ESTOMBAR
Arbitro: Luis Miguel Guerra Santos



Outros jogos da 7ª Jornada do Campeonato Distrital Futsal Seniores Femininos 2011-2012:
(03.03.2012_19h) GDC Machados 1-0 CD Montenegro
(03.03.2012_19h) União AC. Lagos 1-3 CAACF Alte

Sem comentários: