quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Discurso Directo com Catarina Monteiro

Fomos ao encontro de um dos reforços do Padernense C. para a Época 2011-2012, Catarina Monteiro, 17 anos, atleta júnior integrada no plantel sénior, considerada um dos promissores talentos do Futsal Feminino do Algarve.
Venha conhecer um pouco mais desta nossa atleta.


Nome: Catarina Costa Lima Monteiro
Idade: 17 anos
Posição: Ala
Nº da camisola: 7


Quando, onde e com quem começaste a praticar futsal?
Aos 15 anos, na escola e posteriormente no S. Pedro, em ambos os sítios pratiquei na companhia de amigos.


Quem era/ é teu ídolo no futsal e porque o admiravas?
Ricardinho. Pela forma como joga.

O que representa, para ti, jogar futsal?
Representa o que mais gosto de fazer.


Quais as características que vês em ti quando entras dentro de campo?
E fora dele?

Vejo-me como uma pessoa concentrada no jogo e empenho-me ao máximo em prol da equipa.
Fora dele vejo-me como uma pessoa mais tranquila, brincalhona e extrovertida.

Já alguma vez estiveste lesionada logo no início da época. Como é que um jogador lida e supera uma lesão?
Já. É difícil lidar com uma lesão, mas que ter confiança e esperança para que tudo corra bem.

É a tua primeira época no Padernense C , como tens visto a tua evolução?
Sim é a minha primeira época no Padernense a minha evolução é significativa.


Queres deixar algumas palavras às jogadoras e a outras raparigas que gostariam de
jogar futsal.
Que se é algo que gostam mesmo de fazer, não podem desistir,


CURIOSIDADES:
NÚMERO PREFERIDO...10
FILME…"Valquíria"
UM SONHO...Tornar-me Jogadora Profissional de Futebol
UMA VIRTUDE...Simpática
UM DEFEITO...Teimosa
COR PREFERIDA...Azul
CLUBE(S)PREFERIDO(S)...Sporting Clube Portugal


Sem comentários: