quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Vitória no Torneio de Abertura vista pelo treinador Vitor Santos




Fica aqui a revista da vitoria no Torneio de Abertura pelo treinador Vitor Santos.



Face ao reduzido número de equipas inscritas e de acordo com os clubes participantes foi decidido ser realizado um torneio de abertura tendo como quadro competitivo o calendário da segunda volta do campeonato que irá ter início no princípio de Janeiro 2012.





A primeira jornada opôs o Padernense á equipa da união de Lagos encontro sem história pois
quem assistiu ao jogo pode ver e confirmar a superioridade do plantel do Padernense, mas não
devemos tirar mérito á equipa de Lagos, pois foi a única equipa que marcou um golo ao Padernense e sendo uma jovem equipa tem muita margem de progressão, com trabalho e dedicação poderá vir atingir um bom nível. O resultado final foi de 9 a 1.




A segunda jornada levou o Padernense a casa da Che lagoense, equipa com grande passado no futsal do Algarve e com excelente formação.
Mais uma vez podemos assistir a um encontro inicialmente muito interessante, mas com o decorrer do tempo a superioridade da nossa equipa tornou-se mais evidente e o resultado de 0-3 não reflecte o nosso desempenho e atitude, pois temos sempre como objectivo aplicar em jogo todo o trabalho que efectuamos nos treinos.


Na terceira jornada tivemos a visita da equipa Dos Machados, equipa vice-campeã que tem sempre como objectivo vencer o Padernense tricampeã.
Podemos assistir a um encontro com algum nervosismo inicialmente e que se reflectia na falta de organização atacante da nossa equipa durante a primeira parte. Na segunda parte após rectificações tácticas, podemos mostrar então o nosso real valor e sair sempre em ataque organizado que mais uma vez permitiu aos presentes ver jogadas de grande interesse táctico e com finalizações apoiadas. Resultado final 6-0.




Na quarta jornada a nossa equipa deslocou-se a Quarteira para defrontar a equipa do centro de Alte equipa que vinha de uma vitória na jornada anterior, o que lhes dava mais força e motivação para nos receber. O encontro foi realizado numa quadra sem condições tendo principalmente um piso muito degradado, mas mesmo assim a nossa equipa entrou muito forte e tentou rapidamente resolver o encontro o que consegui-o e permitiu colocar em jogo algumas das nossas atletas ainda juniores, tendo como objectiva a sua integração e adaptação no plantel sénior.
Quero felicitar a equipa do centro de Alte pela alteração notória a nível de organização táctica, continuem pois será sempre em pró do nosso futsal feminino Algarvio. Resultado final 0-5.



A quinta e última jornada levou a Paderne a jovem e estreante equipa do Montenegro, encontro sem grande história tanto a diferença entre as duas equipas era visível. Rapidamente a nossa equipa definiu o vencedor final pois saímos para a final da primeira parte com um resultado de 8-0. O nosso modelo de jogo foi alterando durante o encontro e permitiu aplicar jogadas ensaiadas com intensidade muito alta. Podemos mais uma vez incluir nas convocadas atletas juniores e que aproveito para felicitar pelo seu desempenho. Resultado final 15-0.
Quero aproveitar para dar uma palavra de grande apreço pelo trabalho que o Matias treinador do Montenegro esta a fazer e desejar-lhe muita força e coragem, pois só com trabalho se consegue atingir resultados.


Obrigado a todas as equipas e força, vamos realizar um excelente campeonato e assim podermos dignificar o futsal feminino Algarvio.

Sem comentários: