No passado sábado realizou-se a 4ª jornada da Taça Nacional, o Padernense C recebeu o líder do Serie D, o SL Benfica. Numa partida que se antevia difícil para a equipa da casa, foi esta a primeira a causar perigo as malhas da baliza adversaria. Com publico ainda a entrar no Pavilhão Desportivo de Paderne, a equipa da casa passa para a frente do marcador. As algarvias impulsionadas pelo golo, ainda dispuseram de mais oportunidades de golo que desperdiçaram. Através de uma jogada de insistência o Benfica empata a partida, resultado que se manteve ate a segunda parte. No segundo tempo, o Padernense C. optou por um futsal mais directo, mas continuava sem concretizar e como quem não marca sofre, as lisboetas fizeram accionar o placar por mais duas vezes. Numa jogada rápida e bem definida, o Padernense reduziu para 2-3 e relançou o jogo. Mas por esta altura, jogava-se mais com o coração do que com a cabeça e as elevadas temperaturas que se faziam sentir dentro do recinto de jogo em nada contribuíram para a qualidade de jogo. O resultado não sofreu nenhuma alteração ate ao apito final.
(22/05/2010_17H00)Padernense C. 2-3 SL Benfica
Outro Jogo da 4ªJornada - Serie D
(22/05/2010_16H00)Juventude Évora 2-3 Portugal Cult. Recreio
2 comentários:
Penso que não vimos o mesmo jogo, pois o Padernense jogou de igual a igual e sofreu um golo irregular que permitiu o Benfica empatar. O Benfica teve mais posse de bola mas não conseguia concretizar devido a excelente posição defensiva do Padernense e as suas saidas em contra-ataque.De minha opinião e face ao que vi as duas atletas mais influentes do Benfica foram a capitã e a guarda
redes, e do Padernense toda a equipa esteve em grande plano.Grande encontro de futsal entre duas grandes equipas.
1º- Nunca disse que o Padernense ñ jogou de igual para igual com o Benfica. 2º - o Blog e dedicado a equipa e atletas do Padernense, ate agora nunca foi falado actuação dos arbitros, ñ seria agora. Eles marcam esta marcado.
3º o contra-ataque e considerado futsal directo, no meu ver.
Enviar um comentário