segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Balaço do Jogo Treino de Juniores Feminino Padernense C. - ACD CHE-Lagoense

No passado sábado dia 06.11.2010, a Equipa de Juniores do Padernense recebeu a equipa ACD CHE-Lagoense em jogo de preparação para o Campeonato Distrital.





Antes do começo da partida ainda ouve tempo, para homenagem a Jo-Jo, atleta do Padernense C. que sofreu uma rotura de ligamentos cruzados e que em breve será sujeita a operação.
Quanto ao jogo, a equipa da CHE entrou mais confiante e determinada a adiantar-se no marcador, empurrando o Padernense C. para o seu meio campo defensivo. Com o passar do tempo a equipa da casa foi construindo boas combinações para golo, mas sempre defendidas pela guardiã visitante. Quem não marca sofre, e numa desatenção a equipa da CHE adianta-se no marcador. Resultado que viria a manter ate ao segundo tempo. Na segunda metade, as meninas de Paderne foram em busca do resultado, onde o conseguiram através de rápida jogada. O golo serviu como impulsionador e minutos depois, o Padernense marcava o segundo golo, numa jogada de insistência. A CHE-Lagoense por um contra-ataque voltou a marcar. Fixando o resultado final em 2-2.

Sem comentários: