segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Convocatoria da Selecção Nacional Portuguesa de Futsal Feminino para o 1º Mundial de Futsal Feminino em Espanha

Já foi divulgada a convocatória da Selecção Nacional de Futsal Feminino, com vista a participação no TORNEIO MUNDIAL em ESPANHA.
As Atletas convocadas são:

R. Avintenses: Catarina Silva, Daniela Ferreira, Daniela Ribeiro, Mara Vieira e Sofia Ferreira;
At. Madrid: Sofia Vieira;
C. Ateneo Combarro: Sónia Coelho;
SL Benfica: Ana Pereira, Inês Fernandes e Rita Martins.
CRC Quinta dos Lombos: Maria Martins e Natalina Silva;
FC Vermoim: Ana Azevedo e Patrícia Magalhães

5 comentários:

joao disse...

E tal como vim dizendo não se encontra qualquer jogadora a baixo de Lisboa e estas jogadoras até eu convocava. Mais do mesmo, depois a historia do poderem fazer 2 selecções com a mesma qualidade já engana pouca gente. Boa sorte para o torneio.

Anónimo disse...

A convocatoria para a selecção confirma o meu comentario anterior, ai estamos nós com a seleção das amigas e amigos.Em Portugal so existem 3 equipas com bom futsal ,Benfica,Restauradores, Quinta dos Lombos e Vermoin. Parabens senhor selecionador grande trabalho , grande observação.Obrigado por alegrar os "pacovios" em dizendo que podemos ter duas selecções de grande nivel,vou viver mais feliz.
Bom torneio.
Treinador futsal

Anónimo disse...

Parabens ao seleccionador!É de realçar o seu trabalho de observaçao.Como ja alguem referiu (por outras palavras) e eu sublinho,Portugal no que toca a futsal feminino e grandes eventos, é realmente muito pequenino resumindo-se apenas a zonas como Liboa e Grande Porto, todo o resto de Portugal ou nao existe ou serve unicamente para passar férias...
Ah claro, e como ja é habitual, portugues que vive em território nacional e ca sua a camisola passa completamente despercebido, no entanto se for portugues que sua a camisola no estrangeiro ja é de
1ªqualidade(sem ofensa para aqueles que desenvolvem um bom trabalho lá fora, o problema nao é vosso, mas sim daqueles que nao mantem os grandes génios nacionais por cá).
Senhor seleccionador, digne-se V. Exª a ver os jogos de futsal feminino de Norte a Sul do páis, concerteza ficará supreendido com estrelas de tao boa ou melhor qualidade!

Atleta disse...

Gostaria de deixar algumas perguntas no ar, será que alguém responsável pela selecção de atletas assistiu a algum jogo de Futsal Feminino, referente aos campeonatos das: AF Viseu, AF Viana do Castelo, AF Vila Real, AF Santarém, AF Évora, AF Setúbal, AF Coimbra, AF Aveiro, AF Algarve, AF Açores, AF Castelo Branco, AF Leiria e AF Bragança para poder concluir que existe atletas nesses campeonatos com menos valores as das seleccionadas!? Ou esta selecção por falta de planeamento simplesmente pegou no trabalho feito com a selecção universitária e juntou-lhe uma ou outra? Não estou a tirar valor a nenhuma atleta só simplesmente a mostrar que esta selecção poderia ter sido construida de outra forma.
Resta as equipas continuarem a trabalhar e mostrar que o futsal feminino acontece por todo o Portugal e de muito boa qualidade.
Boa sorte a todos.

Anónimo disse...

É uma vergonha como as restantes jogadoras nacionais são esquecidas! É o país que temos, interesses atrás de interesses... Portugal não se resume a Porto e Lisboa, nem muito menos o futsal feminino! Sim, porque eu assisti a jogadoras de "elite" que virem ao Algarve, e ficaram a ver jogar... Haja competência, e verdade, só assim é que o Futsal Nacional Feminino ganhará....!

Ex-jogadora de futsal no Algarve