sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Selecção Portuguesa de Futsal Feminino irá participar no 1º Mundial de Futsal Feminino em Espanha


Este Primeiro Mundial de Selecções sob a alçada da FIFA, terá oito participantes, representando os continentes da Ásia, África, América e Europa.
Selecções Participantes são:
Brasil e Guatemala (para a América)
O Japão e Tailândia (para a Ásia)
Portugal, Rússia e Espanha (Europa)
Angola (África)
As oito equipas estão divididas em dois grupos de quatro equipes sendo semeada de cada grupo de Brasil e Espanha.
A elaboração e apresentação do Torneio será realizado em 26 de Novembro no Pavilhão do Caballero José de Alcobendas.
O grupo liderado pelo Brasil vai jogar os seus encontros das meias-finais em Alcobendas,e Espanha outro cabeça de serie vai jogar em Torrejón de Ardoz.
Em seguida, as semifinais e a final será disputada inteiramente em Alcobendas.
O patrocinadores do Nacional da Primeira Women's World Team são a Comunidade de Madrid, com a Direcção Geral de Desportos na liderança, e os municípios de Torrejón de Ardoz e Alcobendas.
As partidas da semifinal e final serão disputados em Alcobendas emitidos ao vivo pela Internet Decinco TV, e pode ser seguido nas páginas e www.decincotv.es http://www.futsalatv.com/.

5 comentários:

Anónimo disse...

Quais são as atletas eslolhidas para representar Portugal? visto estarmos tão perto do torneio, serão aquelas que eu penso? a seleção dos amigos e amigas? pois certamente será essa, e o futsal feminino continua a ser sempre igual ,PORTO; LISBOA E arredores.
Porque razão não se fez o inter-associações como previsto? no Algarve o campeonato parou para esse efeito,MAS NADA ACONTECEU,e segundo se diz aqui no Algarve por culpa da Federação, serà? o selecionador estará de consciência tranquila e pensa ter escolhido ou vai as melhores? fica a pergunta.
Treinador futsal

Anónimo disse...

Resta saber se a convocatoria para a selecção nacional será identica a convocatoria da selecção universitaria!!!

João disse...

É muito simples, o seleccionador já foi ver 2/3 jogos ao Porto, a Lisboa não precisa. Acho que isso já diz muito do que será esta selecção. Ou então vão as jogadoras que foram ao ultimo mundial universitário, mas aí teriam que explicar a não convocação de duas três jogadoras do Benfica e etc. Enfim mais do mesmo. Hoje é dia 21 o torneio começa dia 04 de Dezembro já se viu o filme todo.

MARCO TREINADOR FUTSAL disse...

QUANDO COMEÇA TORTO DIFICILMENTE SE ENDIREITA,CONCORDO COM OS TRES ANTERIORES COMENTARIOS MAIS UMA VEZ ESTA SE A MISTURAR O FUTSAL COM O FUTEBOL .

Atleta disse...

Gostaria de deixar algumas perguntas no ar, será que alguém responsável pela selecção de atletas assistiu a algum jogo de Futsal Feminino, referente aos campeonatos das: AF Viseu, AF Viana do Castelo, AF Vila Real, AF Santarém, AF Évora, AF Setúbal, AF Coimbra, AF Aveiro, AF Algarve, AF Açores, AF Castelo Branco, AF Leiria e AF Bragança para poder concluir que existe atletas nesses campeonatos com menos valores as das seleccionadas!? Ou esta selecção por falta de planeamento simplesmente pegou no trabalho feito com a selecção universitária e juntou-lhe uma ou outra? Não estou a tirar valor a nenhuma atleta só simplesmente a mostrar que esta selecção poderia ter sido construida de outra forma.
Resta as equipas continuarem a trabalhar e mostrar que o futsal feminino acontece por todo o Portugal e de muito boa qualidade.
Boa sorte a todos.