quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Fotos da Gala do Desporto 2010

O Auditório Municipal de Albufeira tornou-se pequeno para acolher todos aqueles que fizeram questão de assistir à tradicional Gala do Desporto, levada a cabo pela Autarquia no passado dia 8 de Janeiro.
Cerca de 230 atletas do concelho foram homenageados pelos excelentes resultados obtidos na época desportiva 2008/09, nas modalidades de Basquetebol, Futebol, Futsal, Pesca Desportiva, Atletismo, Tiro, Xadrez, Dança, Motociclismo, Artes Marciais, Judo e Muay Thai. O Padernense C. foi homenageado por ter conseguindo, o Campeonato Distrital, a Taça do Algarve, A Super Taça do Algarve.



O evento contou ainda com diversos apontamentos de animação, entre eles a actuação das classes de Ginástica das Associações Luel- Arte em Movimento e Louletano Desportivos Clube.
A Gala do Desporto é uma iniciativa anual do Município de Albufeira que visa promover o empenho dos atletas, clubes e associações que atingem resultados de grande projecção em cada época desportiva.
Para Desidério Silva, presidente da Câmara Municipal, esta iniciativa demonstra a importância que o Desporto representa para o executivo, que ao longo dos últimos oito anos tem apostado fortemente na criação de infra-estruturas, formação de jovens, apoio a clubes e associações, e realização de eventos desportivos de relevo.
“Procuramos criar as condições para que os nossos jovens se evidenciem nas mais variadas modalidades. Nada nos deixa mais satisfeitos do que assistir a estas distinções, fruto do árduo trabalho que os atletas desenvolvem ao longo do ano. É uma honra para Albufeira estar representada regional, nacional e internacionalmente por desportistas com esta qualidade”, referiu.

Sem comentários: