sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Padernernse C. Presente na Gala do Desporto

O Futsal Feminio do Padernense C. vai ser homeagiado pelo Municipio de Albufeira na Gala do Desporto. A autarquia homenageia cerca de 230 atletas do concelho, na próxima sexta-feira, dia 8 de Janeiro. O evento terá lugar no Auditório Municipal, a partir das 21h00
As colectividades desportivas do concelho voltam-se a reunir numa noite de Gala inteiramente dedicada ao Desporto. Atletas que se sagraram campeões na época desportiva 2008/2009 nas diferentes modalidades irão abrilhantar o evento, demonstrando que Albufeira tem-se vindo a afirmar em matéria de desporto, não só pela qualidade dos seus equipamentos, mas pela excelência dos seus desportistas.
Na edição deste ano, serão homenageados atletas de Albufeira que se destacaram nas mais diversas modalidades como o Basquetebol, Futebol, Futsal, Pesca Desportiva, Atletismo, Tiro, Xadrez, Dança, Motociclismo e nas artes marciais, nomeadamente Muay Thai e Judo.
Para além dos atletas, clubes e associações albufeirenses, a Gala do Desporto irá contar com uma presença que dispensa apresentações: a algarvia Ana Dias, capitã da equipa sénior feminina da Selecção Nacional de Corta Mato que recentemente revalidou o título de Campeã Europeia de Corta Mato colectivo.
O encontro irá também contar com diversos apontamentos de animação ao longo da noite, protagonizados por grupos e associações do concelho.
A Gala do Desporto é uma iniciativa do Município de Albufeira que pretende valorizar todos aqueles que, através do seu esforço, atingem resultados de grande projecção em cada época desportiva.

Sem comentários: