domingo, 17 de janeiro de 2010

Resultados da 10ª Jornada do Campeonato Futsal Feminino 09/10

Na 10ª jornada do Campeonato Distrital, o Padernense C. deslocou-se a casa da única equipa que consegui roubar 2 pontos na primeira volta, o GDC Machados, esperava-se por isso um jogo renhido. Mas desde dos instantes iniciais a equipa visitante assumiu o jogo e impôs o seu futsal, enquanto que a equipa da casa tentava defender alto. Foi num lance de insistência que o Padernense C. conseguiu inaugurar o marcador e minutos depois voltou a accionar o placar. A esta altura a equipa da casa ainda pouco tinha ameaçado as redes visitantes. O resultado de 0-2 manteve ate ao período de descanso. Na segunda parte a equipa dos Machados regressou mais activa e após um ressalto de uma bola a trave reduziu para 1-2. O Padernense perante esta recuperação da equipa adversaria aumentou o ritmo, fez circular a bola e alcançou o 1-3. Foi então que a equipa dos Machados passou a jogar com guarda-redes avançado, mas sem resultados práticos, enquanto isso o Padernense continuava a carregar e marcou mais dois golos, fixando o resultado final em 1-5.

(16/01/2010_19h)GDC Machados 1-5 Padernense Clube

Outros jogos da 10ª jornada
(16/01/2010_19h)CAAF Alte 4-0 Albufeira Futsal Clube
(16/01/2010_21h) ACD CHE-Lagoense 5-4 CF «Os Armacenenses»
Putos da Rua FC - Isento

5 comentários:

Anónimo disse...

sem duvida uma grande exibicao do futsal praticado pelas meninas do padernense!
Parabens!Forca Padernense!

João disse...

Mais um jogo, mais uma vitória, mais três pontos, quer isto dizer que estamos mais perto do nosso sonho de ganharmos novamente o campeonato. Em relação ao jogo, mais Paderne, mais organização, mais equipa, mais TUDO mostrando que somos sem duvida a grande equipa deste campeonato! Enaltecer os primeiros 4 golos que foram todos grandes golos partindo de belas jogadas. Parabéns ao trabalho de todos, desde o Vitor até à jogadora que nao entra, mas que apoia. Grande equipa.

João

Tatoo disse...

Mais um jogo muito bem concebido por nós! Estamos cada vez mais perto dos nossos objectivos e é maravilhoso de assistir à nossa união, força e garra! Provamos, uma vez mais, que somos a melhor equipa do distrital.. Fizemos um jogo muito correcto, esforçado e com muita classe. Orgulho-me imenso de fazer parte desta família, que cada vez mais é um grupo de amigas e isto só beneficia a equipa! Desde as jogadoras, passando pela equipa técnica e terminando na nossa, incansável claque, todos juntos conseguiremos atingir as nossas metas! Os meus PARABÉNS a todas/os por mais uma vitória e pelo brio que demonstraram! Uma palavra de apoio e de reconhecimento à Dani, que tem jogado com muita garra e espírito e tem sido das melhores em campo, FORÇA amiga! E a todas as que representam o nosso emblema, pois ninguém consegue jogar sozinha e todas são IMPRESCINDÍVEIS!
Beijinho e até breve

Anónimo disse...

Grande jogo, demonstraram mais uma vez que são uma excelente equipa e bastante unida, coisa que não se verificou com a equipa adversaria que discutiam umas com as outras....
Força Paderne rumo ao BI.
A.M 17#

Anónimo disse...

acho q as jogadoras do padernense tanto as dos machados estiveram bem, foi um jogo de sorte, e como é obvio so uma podia ganhar. parabens as duas equipas