domingo, 10 de janeiro de 2010

Resulados da 9ª Jornada do Campeonato Futsal Feminino 09/10


O Padernense C. recebeu este sábado dia 9/01/2010, a equipa do CHE-Lagoense no jogo a contar para a 9ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal.
Foi nos primeiros minutos da partida, quando ainda se encontrava publico a entrar no Pavilhão Desportivo de Paderne, que a equipa da casa inaugurou o marcador. O Padernense com mais posse de bola e mais iniciativa de jogo, marcou pela segunda vez. Só existia um sentido de jogo, em direcção a baliza do CHE-Lagoense, foi com um certa naturalidade que a equipa da casa dilatou o resultado para 3-0. Nesta altura a equipa visitante jogava com o guarda-redes avançado e ainda ameaçou com uma bola a trave. Na segunda parte mais do mesmo, o Padernense com mais iniciativa de jogo, a por em pratica o seu futsal, criou mais situação de golo, muitas das vezes desperdiçadas, voltou a marcar por mais 3 vezes no segundo tempo. Fixando o resultado final em 6-0.Este jogo serviu de estreia do novo reforço do Padernense C. Ana Lucia
(09/01/2010_19h) Padernense C. 6-0 ACD CHE-Lagoense

Outros Jogos da 9ª Jornada:
(10/01/2010_15h) Albufeira Futsal Clube 1-5 GDC Machados
(09/01/2010_17h) Putos da Rua FC 2-0 CAAF Alte
CF «Os Armacenenses» - Isento

3 comentários:

Tatoo disse...

Parabéns malta.. :-)
Mais uma vez provamos a grande equipa que somos!
Temos que continuar com este empenho e com esta motivação para que nossas ambições se concretizem!!!
Somos diferentes.. Lol..
Beij

Anónimo disse...

falam da nossa equipa

http://futsal-luisbarradas.blogspot.com/2010/01/destaques-do-ano-2009-futsal-algarvio.html

Unknown disse...

Mais uma vez Parabéns pela exibição e resultado.
Estiveram todas muito bem no jogo, com uma estreante em grande destaque, e aproveito pra lhe dar uma palavra, gostei muito do que vi nela em campo e Bem vinda a esta nossa Grande família. A nossa equipa está cada vez mais forte e cada vez mais a jogar concentrada durante muito mais tempo no jogo.
Força para os próximos jogos. Este ano ainda nos trará melhores feitos que ano passado, acreditem porque eu Acredito e não sou o único!
Beijinhos e um abraço em especial ao Vítor com um trabalho exelente na preparação da equipa a todos os níveis.