quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

A Associação de Futebol do Algarve festeja o seu 90º Aniversario


90.º ANIVERSÁRIO DA AF ALGARVE


A Associação de Futebol do Algarve assinala, a 22 de Janeiro, o seu 90.º aniversário, num percurso de nove décadas que regista como principais protagonistas os clubes, os seus dirigentes e todos aqueles que têm contribuído para o crescimento e a afirmação do futebol e do futsal da nossa região.

Nesta ocasião, a Direcção vem prestar uma singela mas sentida homenagem a todos os que serviram esta casa e, também, mostrar o seu reconhecimento a quantos sem empenham diariamente em prol do futebol e do futsal.

Estendemos, assim, um abraço de gratidão e de incentivo a jogadores, dirigentes, técnicos, massagistas, médicos, roupeiros e outros funcionários dos nossos clubes – obrigado pelo vosso labor e entusiasmo e que não vos falte vontade e determinação no futuro!

Fica ainda o registo do agradecimento a todos os dirigentes e funcionários desta casa, pela sua dedicação e empenho, contribuindo para a imagem de seriedade e competência que sempre defendemos para a Associação de Futebol do Algarve.

No próximo dia 27 de Janeiro, a partir das 21h00, terá lugar, no auditório da AFA, uma Sessão Solene comemorativa do 90.º aniversário, conforme programa que será oportunamente divulgado.


Retrado in: A.F. Algarve

Sem comentários: