quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Discurso Directo com Elisabete Guerreiro

Fomos ao encontro de Elisabete Guerreiro, mais conhecida por Betty, um talento muito promissor, que cada vez mais tem vindo a dar cartas ao mais alto nível. Chegou ao Padernense C. a uma época vinda da equipa de Juniores Tri-Campeã, onde era capitã.
Nome: Elisabete Guerreiro
Idade: 19 anos
Posição: Fixo/Ala
Nº da Camisola: 9


Quando e onde é que começaste a jogar futsal?
Comecei a jogar futsal com 12 anos, na escola com os meu amigos.

Quem era o teu Ídolo no Futsal e porque o admiravas?
André Lima, porque era um jogador completo e um capitão exemplar.

O que representa para ti, jogar Futsal?
Jogar Futsal é a minha vida, depois de um dia de aulas e stress, o treino é uma espécie de "refugio".

Quais as características que vês em ti quando entras dentro de campo?
Bom remate e forte defensivamente.

E fora dele?
Fora de campo gosto muito do convívio com as colegas. Sou uma pessoa super extrovertida e gosto de animar toda a gente.

Qual foi para já o jogo da tua vida?
O Jogo da minha vida foi o "Che Lagoense - S. Pedro, quando me tornei Campeã Distrital de Juniores.
No Padernense talvez o jogo da Super Taça onde marquei no meu 1º jogo pelo clube.

Gostarias de dar o salto para um campeonato de maior dimensão?
Gosto muito daquilo que faço, mas não penso muito nisso, sinto-me bem no Padernense e tenho outros objectivos a nível pessoal.

Como vês o futuro da modalidade? e no nosso distrito?
A modalidade está a evoluir bastante a nível nacional, mas no nosso distrito cada vez são menos equipas e tem tendência a acabar tudo.

Vais na tua 2 época no Padernense, como tens visto a tua evolução?
Tem sido uma evolução bastante positiva, e aprendi muito com esta equipa técnica.

O que pensas do Plantel do Padernense C para esta época?
O Plantel está a melhorar de época para época e penso que este ano podemos surpreender...

Que tens a dizer aos adeptos do Padernense C?
Aos adeptos só tenho a agradecer a todos, em especial a minha família, que me apoia incondicionalmente em todos os jogos.

CURIOSIDADES
NÚMERO PREFERIDO - 9
MÚSICA PREFERIDA - "Someone Like You" - Adele
FILME - "Titanic"
UM SONHO - Ir a Itália
UMA VIRTUDE - Amiga do Amigo
UM DEFEITO - Teimosa
MELHOR JOGADORA DE FUTSAL DO CAMPEONATO - Carol (Padernense C.)
COR PREFERIDA - Rosa
CLUBE(S) PREFERIDO(S) - Padernense C. FC Porto.

Sem comentários: