segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Resultados da 7ª Jornada do Campeonato Distrital Futsal Juniores Femininos 2011-2012 "PADERNENSE C - ACD Che Lagoense"


Na 7ª Jornada e ultima da primeira volta do Campeonato Distrital Futsal Juniores Femininos 2011-2012, o Padernense C. recebeu e venceu a ACD CHE Lagoense por 4-3, assumindo a liderança do Campeonato.
Todos os que se deslocaram ao Pavilhão Desportivo de Paderne, tiveram o privilegio de assistir a uma grande partida de futsal, muito emotiva e bem disputada. Foi a equipa visitante a primeira a adiantar-se no marcador, o Padernense por sua vez com um futsal mais apoiado chegava a baliza adversaria, mas no momento de finalizar era ineficaz. A CHE Lagoense soube aproveitar da melhor forma as oportunidades criadas e dilatava o marcador para 0-2. A atletas da casa não baixaram os braços e foram em busca do resultado, insistindo em boas combinações colectivas que com o passar do tempo deram fruto, conseguindo assim igualar o marcador. Antes do apito para intervalo a equipa de Lagoa aproveitou uma desatenção de defensiva para converter e colocar-se a vencer por 2-3.
No segundo tempo o Padernense regressou determinado a virar o resultado e colocou o seu futsal em pratica, com mais posse de bola e mais remates a baliza adivinhava-se o golo. Foi o que aconteceu através da conversão de um livre que a equipa da casa igualava novamente a partida. Por esta altura só dava Padernense que mais forte defensivamente e mais objectivo ofensivamente empurrou a equipa visitante para o seu meio campo defensivo. A 2 minutos do fim, numa rápida combinação o Padernense passava para a frente do marcador fixando o resultado em 4-3.
O Padernense C. passa a liderar o Campeonato Distrital Futsal Juniores Femininos 2011-2012 com vitória sobre a equipa da ACD CHE-Lagoense e aproveitando o empate entre o CD CHECUL e o GEJUPCE.

(15.01.2012_15h) PADERNENSE C. 4-3 ACD CHE-Lagoense
Pavilhão Desportivo de Paderne - PADERNE
Arbitro:Hugo Miguel Viegas



Outros Jogos da 7ª Jornada do Campeonato Distrital Futsal Juniores Femininos:
(14.01.2012_17h)CD CHECUL 4-4 GEJUPCE-Portimão
(14.01.2012_17h)CF "Os Armacenenses" 4-1 CD "Os Olhanenses"
Albufeira Futsal C - Isento

Sem comentários: