sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Padernense C. homenageado na Gala do Desporto 2012 do Municipio de Albufeira com a presença de Secretário de Estado do Desporto e João Pinto

O Padernense vai ser homenageado pela autarquia de Albufeira na Gala do Desporto 2012.
A Gala do Desporto vai homenagear 194 atletas de 11 clubes, praticantes de 15 modalidades diferentes e o Padernense C. garantiu a sua presença, ao ter vencido pela terceira vez consecutiva o Campeonato Distrital, Taça e Super Taça, referente a epoca desportiva 2010-2011.
O evento tem lugar sexta-feira à noite, no auditório municipal de Albufeira, com a presença do ex-futebolista João Pinto e do secretário de Estado do Desporto, Alexandre Mestre.

Na próxima sexta-feira, dia 27 de janeiro, o Auditório Municipal de Albufeira volta a acolher a comunidade desportiva do concelho para mais uma edição da já tradicional Gala do Desporto, com início marcado para as 21h00.

Este ano, o município vai homenagear 194 atletas, que se destacaram na época 2010/11, em modalidades como o Basquetebol, Futebol, Futsal, Pesca Desportiva, Atletismo, Xadrez, Dança, Squash, Artes Marciais, entre outras.

Para além dos atletas, treinadores, clubes e associações, a Gala do Desporto irá contar com a presença do secretário de Estado do Desporto e Juventude, Alexandre Mestre, e do ex-futebolista João Pinto.

O evento será, ainda, pontuado por momentos de animação, a cargo do Clube de Artes Marciais de Albufeira e do Grupo de Ginástica e Dança da Escola Secundária de Albufeira.



Os Homenageados
A Gala do Desporto vai homenagear 194 atletas de 11 clubes, praticantes de 15 modalidades diferentes.

CLUBES REPRESENTADOS:

- Clube Pesca e Náutica Desportiva
- Associação Luel
- Clube Bilhar Balabushka
- PADERNENSE CLUBE
- Clube Artes Marciais de Albufeira
- Judo Clube de Albufeira
- Clube Desportivo Areias de S. João
- Academia Desportiva e Cultural Praia da Falésia
- Clube Desportivo e Cultural de Albufeira
- Imortal Desportivo Clube
- Clube de Basquete de Albufeira


MODALIDADES:

- Pesca Desportiva
- Dança
- Xadrez
- Bilhar/Pool
- Ténis de Mesa
- Artes Marciais
- Judo
- Muay Thai
- Badmington
- Squash
- Atletismo
- Andebol
- Basquetebol
- FUTSAL
- Futebol

Sem comentários: