segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Resultado da 3ª Jornada do Campeonato Distrital Futsal Seniores Femininos 2011-2012 "GDC Machados - PADERNENSE C."


(...)No tarde de Sábado dirigimo-nos ao Pavilhão de São Brás para mais um jogo de futsal, que já vai sendo um autentico clássico do Futsal Feminino no Algarve, sabíamos que teriamos perante nós o principal adversário direto à conquista do Campeonato este ano, logo seria um jogo de extrema importância.
Foi um jogo morno, onde houve pouco futsal espectáculo, ou seja golos! Entramos fortes, com o adversário a sair em contra ataque, fizemos um golo nos minutos iniciais e podiamos ter feito mais um ou dois mas falhamos na finalização, nesse momento o adversário sabendo da importãncia do jogo tentou fazer-nos pressão e chegar ao golo mas sem sucesso.
Na segunda parte entramos fortes e logo a abrir fizemos novo golo, mas tinhamos pela frente um adversário muito bem "arrumado" que nos criou embora sem oportunidades várias dificuldades até final acabando por fazer o 2-1 quando ainda faltava 7min para jogar. Até final houve algumas oportunidade na cara do GR dos Machados mas não conseguimos finalizar, tendo o adversário uma bola cruzada que lhes podia ter dado o empate no jogo. Tenho que enaltecer o sacrificio de toda a equipa foi uma vitória saborosa sobre um rival direto que nos deixa desde já isolados na frente com 3 pontos de avanço!
Foi uma vitória sem contestação da nossa parte, mas também temos que dar os parabéns aos Machados pela forma como lutou pelo resultado tal como nós e dizer que só assim o futsal seguirá para a frente com equipas que não joguem apenas na defensiva!mente contra nós!(...)

Retirado in "Facebook Padernense Futsal Feminino"

(28.01.2012_19h) GDC Machados 1-2 PADERNENSE C.
Pavilhão Municipal S.B. Alportel - S.B.ALPORTEL
Arbitro: Vitor Mario Jesus Guerreiro




Outros jogos da 3ª Jornada do Campeonato Distrital Futsal Seniores Femininos 2011-2012:
(29.01.2012_17h)CAACF Alte 5-3 CD Montenegro
(29.01.2012_17h)União Ac Lagos 0-4 ACD Che Lagoense

Sem comentários: