domingo, 27 de fevereiro de 2011

15ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal Feminino Sénior do Algarve 2010/2011

Na 15ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal Feminino Sénior do Algarve 2010/2011, jornada inicial referente a 3ª volta, o Padernense C. recebeu e venceu a equipa dos GDC Machados por 5-1.

Com um inicio bastante concentrado e organizado, o Padernense C. assumiu a despesa do jogo, colocando em pratica o seu futsal e rapidamente esse esforço deu resultado através de um forte e colocado remate que fez o Padernense C. passar para a frente do marcador. Insatisfeitas com o resultado a equipa de Paderne foi em busca de mais golos, muitas dessas iniciativas iam sendo paradas pela guardiã adversaria. Num momento de inspiração e com um remato cruzado na ala direita, o Padernense C accionava novamente o marcador. Por esta altura, a equipa dos Machados pouco ou nada tinha incomodado as redes da baliza adversaria. Antes do intervalo e após combinação colectiva a equipa da casa conquistava o seu 3º golo.
Com o segundo tempo, o Padernense C. fez alterações mas continuou com a toada ofensiva e conseguiu o seu 4ª tento após um chapéu perfeito. Com passar dos minutos a equipa visitante tornou-se mais ousada o que fez com que causa-se algum perigo as malhas da baliza da guardiã de Paderne. Numa jogada rápida de contra-ataque o Padernense C. marca o seu 5º e ultimo golo da noite. Minutos antes da partida terminar os Machados reduzem, após uma desatenção, fixando o marcador em 5-1.


No final da partida chegava a noticia de que o 2º classificado teria empatado, fazendo com que o Padernense C. se tornasse matematicamente no Campeão Distrital pela terceira vez consecutiva.


(26.02.2011_19h) Padernense Clube 5-1 GDC Machados

Outros jogos da 15ª Jornada:
SL Fuzeta(*) - CAAF Alte
(26.02.2011_17h) ACD CHE-Lagoense 1-1 Putos da Rua FC
União AC Lagos - Isento
(*) O jogo não se irá realizar por desistência do SL Fuseta

Sem comentários: