segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Resultados da 11ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal Feminino Juniores do Algarve 2010/2011

A 11ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal Feminino Juniores do Algarve 2010/2011, reservou um Padernense C. contra o GEJUPCE, partida que as meninas de Paderne viriam a vencer por 6-5.
Num partida muito disputada e aguerrida, foi o a equipa visitante a primeira a accionar o placar.O Padernense C. tentava atacar mas muito timidamente. Foi novamente o GEJUPCE a marcar através de contra-ataque. Esse golo serviu de tónico, o Padernense C. equilibrou as linhas e foi numa bela jogada colectiva que Paderne reduz o marcador.
Por esta altura a equipa visitante tomou uma atitude mais agressiva/violenta, fazendo faltas atrás de faltas, colocando alguma dessas vezes a integridade física das atletas de Paderne em causa, num desses lances fez com que a guardiã do Padernense fosse substituída por lesão. A reacção das atletas do Padernense não poderia ter sido a melhor, transformando em golo a oportunidade que dispôs. O GEJUPCE por sua vez com 5 faltas assinaladas, teve de baixar a defesa, o que fez com que o Padernense passasse a ter mais posse de bola e antes do apito para intervalo conseguisse marcar o seu 3º golo passando para a frente do marcador.
No segundo tempo o Padernense continuou a sua toada ofensiva e dilatou o resultado para 4-2, mas varias desatenções possibilitou que a equipa de Portimão encurtasse o marcador. Por esta altura assistia-se ao ataque e contra-ataque num ritmo vertiginoso, e o Padernense soube tirar partido dessa fase e marcou o seu 5º golo da tarde. O GEJUPCE conseguiu igualar o resultado em 5 bolas. Já quando todos pensavam que o resultado seria um empate, uma jogadora da equipa visitante joga a bola com a mão dentro da grande área, a qual o arbitro assinala marca de grande penalidade. Com a transformação da grande penalidade o resultado fixou-se em 6-5.

(27.02.2011_15h) Padernense Clube 6-5 GEJUPCE

Outros Jogos da 11ª Jornada:
(26.02.2011_15h)GDR Olhos D'Água 2-3 Putos da Rua FC
(27.02.2011_17h)CF «Os Armacenenses» 4-2 CHECUL Quarteira
(27.02.2011_16h)ACD CHE-Lagoense 8-2 GDC Machados
S. Pedro FC Faro - Isento

2 comentários:

Anónimo disse...

Estive no jogo das seniores e até parece que a pessoa que escreveu os comentarios nao é a mesma, tao grande é o comentario das juniores e tao pormenorizado em relaçao ao das seniores. Mas oki. Parabens pelo resultado.

Padernense C. disse...

Peço desculpa se o comenetario do jogo das juniores que teve 11 golos e varios casos, tenha sido maior que o comentario do jogo das seniores que teve 6 golos e o dominio total do Padernense C.
Fico feliz por acompanhar os jogos e deixo este espaço aberto aos seus comenatrios dos jogos que assistir.
Os melhores cumprimentos.