segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

CURSO DE ÁRBITROS - A.F. Algarve


A A.F. Algarve vai promover CURSO DE ÁRBITROS.
FAZ PARTE DO JOGO
Tens entre 12 anos e 30 anos? Sonhas com grandes palcos, ao lado dos maiores craques de futebol e futsal, fazendo parte do jogo? A Arbitragem abre-te a porta para o mundo maravilhoso do espectáculo que apaixona multidões e mais adeptos tem no planeta!

É uma outra forma de estar: não jogas mas julgas e decides. A tua maior vitória será sempre chegares ao fim de consciência tranquila, seguro de que fizeste o melhor e deste um pequeno contributo para que o futebol e o futsal continuem a ser duas modalidades apaixonantes...

Vais vives uma nova e enriquecedora experiência, num mundo que te pode levar aos grandes estádios, às decisões de campeonatos e taças, a uma carreira profissional com viagens a vários pontos do país e do estrangeiro. Nem todos lá chegam e esta é a hora de dares o primeiro passo para que isso, um dia, possa acontecer... Esperamos por ti!

Contamos com os mais jovem mas também com aqueles que encerraram as suas carreiras de praticantes e querem continuar ligados ao desporto, podendo fazê-lo, agora noutra vertente. A ARBITRAGEM ESPERA-VOS!

Árbitro - A Paixão de Fazer Parte do Jogo!

Informações e Inscrições:
Conselho de Arbitragem da AF Algarve - António Coelho Matos - 916171653

Caso pretendas poderás efectuar a tua Pré-Inscrição agora através do formulário online, Clica Aqui

Sem comentários: