segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Resultados da 12ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal Feminino Sénior do Algarve 2010/2011

Na 12ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal Feminino Sénior do Algarve 2010/2011, o Padernense C. recebeu e venceu a equipa da ACD CHE Lagoense por 5 golos sem resposta.
A 1ª parte iniciou-se com o Padernense muito pressionastes e logo aos 5 minutos, a equipa da casa poderia ter inaugurado o marcador mas a GR visitante opôs-se bem a um potente remate. Por sua vez a CHE Lagoense optou por uma atitude defensiva, tentando explorar o contra ataque, mas onde a defensiva de Paderne esteve sempre muito bem posicionada.
Aos 15 minutos de jogo, o Padernense vencia por 3 bolas, golos conseguidos através de três bons remates de fora da área. A equipa visitante tentava as saídas directas mas nunca teve muito espaço pois a defesa de Paderne conseguiu sempre evitar problemas. O 4º golo do Padernense C. surgiu após uma bela combinação colectiva. O marcador ao intervalo assinalava 4-0.
No segundo tempo as atletas de Paderne controlaram a partida e ainda conseguiram o seu 5º golo.

O Padernense C conseguiu uma importante vitoria frente ao segundo classificado, isolando-se assim na liderança a 10 pontos do segundo lugar.

(05.02.2011_19h) Padernense Clube 5-0 ACD CHE-Lagoense


Outros Jogos da 12ª Jornada:
(05.02.2011_19h)CAAF Alte 2-3 GDC Machados
(05.02.2011_15h)Putos da Rua FC 5-1 União AC Lagos
SL Fuseta - Isento

3 comentários:

Anónimo disse...

Sem duvida quem esteve presente no pavilhão de Paderne teve o privilegio de poder assistir a uma grande partida de futsal, e pode ver a grande classe da equipa do Padernense,que encheu o recinto de jogo com o seu extraordinario futsal. Excelente equipa e que grande grupo.
parabens
força futsal.

Anónimo disse...

Poucos dao importancia e ele certamente tambem nao se preocupa mas esta equipa nao seria o que é sem aquele senhor que as comanda. Quero dar os parabens a equipa mas sobretudo ao mister que fez todo um trabalho para que jogo apos jogo esta equipa se tornasse naquilo que é hoje dominadora e campea. Foi o que se verificou neste ultimo jogo e em muitos mais. Sr Vitor pra si lhe dedico este comentario.
João Damasceno

Anónimo disse...

Quero agradecer ao João pelos seus comentarios e tambèm incluir no resultado obtido todo o nosso grupo, pois como sempre digo uma grande equipa tem sempre em comum um grande grupo.Quero nomear o nosso grupo ,nele estão em primeiro todas as atletas e seguidamente o João , o Alex , o Adrian e agora a Rita e eu.
aproveito para relembrar que temos que continuar com o mesmo espirito ,união , trabalho e humildade, pois somente assim poderemos atingir os nossos objectivos.
força.
Vitor Santos